Como é trabalhar na BExpert?

Empresa excelente.

Analista Programador

Prós: Ambiente muito agradável, auxílio no desenvolvimento técnico e profissional, desafios constantes, benefícios e salários bons, gestores atenciosos e muito aprendizado. Eventos e confraternizações constantes que agregam ao convívio no escritório.

Contras: Apenas um ponto negativo de grau muito pequeno. Alocação de recursos é feita de forma um pouco confusa. Como recomendação, adicionaria uma funcionalidade ao sistema interno da empresa um painel de alocação de funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho!

Otimo lugar para se trabalhar!

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Otimo lugar para se trabalhar! Pessoas, em sua maioria, dispostas a ajudar e fazer com que voce se desenvolva profissionalmente. Perfeito para adquirir conhecimentos tecnicos e experiencia profissional tento contato frequente com clientes, gestores e socios da empresa. Relacao entre os funcionarios é muito boa! Escritorio confortavel!

Contras: Apesar da empresa se desenvolver rapidamente, os processos de promocoes sao lentos.. causando algumas injusticas a respeito de funcionarios novos com cargos maiores que funcionarios antigos que ja vem crescendo na empresa que ja possuem conhecimento profundo sobre a empresa.

Empresa para fazer carreira

Trainee

Prós: É uma empresa que oferece sempre novos desafios, os trabalhos são muito dinâmicos, empresa jovem, ambiente amigável, oferece treinamento e possibilidades para tirar certificações.

Contras: Não consegui encontrar pontos negativos na empresa. Talvez o valor do budget disponível por funcionário para treinamentos pudesse ser um pouco maior.

Empresa dedicada

Trainee

Prós: Empresa que procura o crescimento profissional do funcionário sempre com treinamentos sorte CRM e também com cursos de línguas

Contras: Localidade perto da estação, porém de longe do metro, sendo acesso pelo trem

Ótima empresa, com ótimos produtos

Diretor

Prós: Ambiente de cooperação
    Qualidade dos profissionais
    Ótimo pacote de salário e benefícios

Contras: Não existe uma política agressiva de comissão

Empresa ótima para consultoria crm

Consultor Sênior

Prós: Ambiente positivo. Clima de colaboração entre os funcionários. Possibilidade de crescimento e aprendizado nos projetos. Bons benefícios, como carro para sênior.

Contras: As vezes o ritmo de trabalho é forte, assim como acontece em empresas de tecnologia e de consultoria. Não temos banco de horas estruturado, por exemplo.

Muito Boa

Trainee

Prós: Empresa jovem, muito receptiva, que investe nos funcionarios atraves de cursos e treinamentos. Ambiente muito agradavel.

Contras: Um ponto negativo da empresa é que ela é pequena, e por isso a parte do RH acaba sendo um pouco mais lenta do que nas outras.

Boa empresa mas por vezes desorganizada

Consultor

Prós: Ambiente colaborativo e amigavel Preocupação com as pessoas Desafios constantes Participação nas decisões

Contras: Desorganização no geral Falta de critérios claros para avaliações e promoções É necessário sorte para conseguir alocações boas e isso influencia em promoções e bonus

Conselhos para presidência: Buscar encaixar melhor perfil e desejo dos colaboradores com as alocações. Estabelecer processos e treinamentos de forma a auxiliar consultores trainees antes de alocação em cliente.

Prós: Clima organizacional, flexibilidade em férias, feriado, beneficios

Contras: Falta de transparência. Modelo de contrataçao flex. Falta de plano de carreira que realmente faça sentido para empresa.

Conselhos para presidência: Transparencia e lealdade é a alma do negócio !

BExpert

Descrição:A Business Expert & Partners (BExpert) trabalha para oferecer ao mercado soluções flexíveis, dedicadas a atender 100% das necessidades de seus clientes. Especialista na implementação das soluções CRM, a empresa se preocupa com o negócio e, por isso, mantém como foco de suas ações a venda de ferramentas, capazes de aliar a modernidade do software à eficiência da prestação de serviços de consultoria. Com perfil inovador, a BExpert investe constantemente em Pesquisa & Desenvolvimento e aposta em soluções aderentes à realidade do mercado, criando produtos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa e que tenham sinergia com o portfólio de soluções já existente.