Como é trabalhar na Bexcell?

Péssima "empresa"

Analista Financeiro

Prós: Impossível listar pontos positivos em um ambiente que não atua com seriedade, muito menos preza por valores morais e éticos com os profissionais que se submetem a perderem seu tempo nessa "organização"

Contras: Infinitos. Péssimos gestores, completamente despreparados, sem profissionalismo, muito menos ética e moral. Visam apenas o lucro próprio e a exploração de seus empregados.

Assistente Contábil

Barueri, SP

Prós: A única coisa que é boa na empresa é que temos um horário flexível. Mas isso também vai de equipe para equipe, não tem padrão, cada coordenador faz o que achar melhor da sua equipe.

Contras: Não tem nada para motivar os funcionários, só trabalhar até de madrugada e não receber nada. A empresa não se preocupa se o funcionário está motivado ou não, só quer que entreguem as empresas fechada, e isso não importa se você vai ficar todos os dias depois do seu horário ou até mesmo trabalhar no fim de semana, inclusive aos domingos da sua própria casa.

boa

Analista Contábil Financeiro

Prós: otima empresa.

Contras: carreira um pouco lenta.

Empresa/escola

Coordenador de DPEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Lá realmente é uma escola para quem está começando, irão ensinar com qualidade as rotinas contábeis, indicaria para quem está começando.

Contras: Política salarial, quantidade exorbitante de trabalho, falha na gestão, existem grandes lacunas administrativas que aparentemente não são visíveis aos sócios.

Conselhos para presidência: Aprenda ao máximo para estar preparado para as oportunidades do mercado!

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: Empresa que visa o crescimento e bem estar dos seus colaboradores, cultura , missão e valores muito bem aplicado, sempre com iniciativas e ideias criativas.

Contras: Por prestar serviços acredito que deva ser mais presente junto ao cliente , com avaliações e feedback . Sempre que possível visitar o cliente e verificar se há algo que possamos fazer para melhorar

Bom...

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa empresa peca apenas nos líderes... É uma empresa gerida por sócios de grande visão, conhecimento e experiência profissional. Homens exemplares.

Contras: Líderes de equipe sem visão de liderança. Desestimulam os funcionários, cobrança excessiva, não passam conhecimento, muitos não sabem estimular e conversar...

Conselhos para presidência: Nenhum funcionário vai reclamar do líder em uma avaliação entregue a ele. É preciso analisar posturas... Os proprietários são maravilhosos e extremamente inteligentes.

Boa mais precisa melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem , e fácil acesso aos sócios e gerentes . Auxilio faculdade é bem interessante ajuda muito a todos os funcionários.

Contras: Falta gestores capacitados e criação de um canal para ouvir mais os funcionários. Ficamos nas maos de nossos gestores sem supervisão de ninguém.

Conselhos para presidência: Faça realmente uma avaliação anual , não somente diga que haverá uma avaliação e no final 90% dos funcionários insatisfeitos porque não receberam nenhuma avaliação efetiva.

É uma boa empresa que está em expansão.

Especialista

Barueri, SP

Prós: liberdade em me expressar, metodologias de trabalho para evitar erros, tem a chance de trabalhar dentro do cliente.

Contras: Sem comentarios.............................................................................................................................................

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom salário, empresa em crescimento no mercado, trabalha com empresas de grande porte, possibilita muito aprendizado, desta forma, indico trabalhar nesta empresa.

Contras: Como fiquei em um cliente, tive pouco contato com a empresa, desta forma parecia que não era funcionária, não tinha benefícios de VR, VA, VT.

uma boa qualidade para o funcionário

Especialista Fiscal

Barueri, SP

Prós: reconhece o funcionário. e da a oportunidade de trabalho. dão auxilio bolsa de estudos e paga fretado para quem mora longe e dão oportunidade de carreira

Contras: a principio não tem, a empresa desconta o vale transporte a porcentagem conforme a clt e o vale refeição. e quando fizer as contas, acaba-se ganhando menos

Conselhos para presidência: seja gentil

Bexcell