Como é trabalhar na Bexcell?

Gosto muito da Bexcell

Analista Contábil Sênior

Prós: Sócios atenciosos e presentes e boa liderança

Contras: Processo seletivo lento e muito ineficiente

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios de acordo com o mercado, bom ambiente de trabalho, auxílio para funcionários que estudam ...................................................

Contras: Salário baixo, quando trabalha em cliente você fica muito distante da empresa, cursos somente pra quem trabalha na área contábil

Conselhos para presidência: Feedback com os funcionários e dar mais suporte e atenção aos funcionários alocados em clientes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece benefícios satisfatórios e oportunidades de conhecer vários segmentos, não ficamos preso a um cliente, nos da a oportunidade de trabalhar em outros para mais experiência.

Contras: Apesar do horário ser comercial, quase nunca saibamos no horário, sempre ficando até mais tarde trabalhando, isso acaba desgastando o funcionário.

É uma boa empresa que está em expansão.

Especialista

Barueri, SP

Prós: liberdade em me expressar, metodologias de trabalho para evitar erros, tem a chance de trabalhar dentro do cliente.

Contras: Sem comentarios.............................................................................................................................................

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom salário, empresa em crescimento no mercado, trabalha com empresas de grande porte, possibilita muito aprendizado, desta forma, indico trabalhar nesta empresa.

Contras: Como fiquei em um cliente, tive pouco contato com a empresa, desta forma parecia que não era funcionária, não tinha benefícios de VR, VA, VT.

Bexcell