Como é trabalhar na Bexcell?

Gosto muito da Bexcell

Analista Contábil Sênior

Prós: Sócios atenciosos e presentes e boa liderança

Contras: Processo seletivo lento e muito ineficiente

Bos

Prós: Bons gestores, planos de carreira, oportunidade de aprendizagem dentro da empresa, é oferecido treinamentos para que cada funcionário do mesmo cargo esteja no mesmo nível de conhecimento.

Contras: Aparte ruim é o salário, eles incentivam os funcionários com o plano de carreira porém até você passar de auxiliar para assistente por exemplo são muitas letras para alcançar e dificulta esse reconhecimento financeiro.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios de acordo com o mercado, bom ambiente de trabalho, auxílio para funcionários que estudam ...................................................

Contras: Salário baixo, quando trabalha em cliente você fica muito distante da empresa, cursos somente pra quem trabalha na área contábil

Conselhos para presidência: Feedback com os funcionários e dar mais suporte e atenção aos funcionários alocados em clientes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece benefícios satisfatórios e oportunidades de conhecer vários segmentos, não ficamos preso a um cliente, nos da a oportunidade de trabalhar em outros para mais experiência.

Contras: Apesar do horário ser comercial, quase nunca saibamos no horário, sempre ficando até mais tarde trabalhando, isso acaba desgastando o funcionário.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Auxiliar Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: Empresa que visa o crescimento e bem estar dos seus colaboradores, cultura , missão e valores muito bem aplicado, sempre com iniciativas e ideias criativas.

Contras: Por prestar serviços acredito que deva ser mais presente junto ao cliente , com avaliações e feedback . Sempre que possível visitar o cliente e verificar se há algo que possamos fazer para melhorar

Bom...

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa empresa peca apenas nos líderes... É uma empresa gerida por sócios de grande visão, conhecimento e experiência profissional. Homens exemplares.

Contras: Líderes de equipe sem visão de liderança. Desestimulam os funcionários, cobrança excessiva, não passam conhecimento, muitos não sabem estimular e conversar...

Conselhos para presidência: Nenhum funcionário vai reclamar do líder em uma avaliação entregue a ele. É preciso analisar posturas... Os proprietários são maravilhosos e extremamente inteligentes.

Boa mais precisa melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem , e fácil acesso aos sócios e gerentes . Auxilio faculdade é bem interessante ajuda muito a todos os funcionários.

Contras: Falta gestores capacitados e criação de um canal para ouvir mais os funcionários. Ficamos nas maos de nossos gestores sem supervisão de ninguém.

Conselhos para presidência: Faça realmente uma avaliação anual , não somente diga que haverá uma avaliação e no final 90% dos funcionários insatisfeitos porque não receberam nenhuma avaliação efetiva.

É uma boa empresa que está em expansão.

Especialista

Barueri, SP

Prós: liberdade em me expressar, metodologias de trabalho para evitar erros, tem a chance de trabalhar dentro do cliente.

Contras: Sem comentarios.............................................................................................................................................

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom salário, empresa em crescimento no mercado, trabalha com empresas de grande porte, possibilita muito aprendizado, desta forma, indico trabalhar nesta empresa.

Contras: Como fiquei em um cliente, tive pouco contato com a empresa, desta forma parecia que não era funcionária, não tinha benefícios de VR, VA, VT.

Assistente Contábil

Barueri, SP

Prós: A única coisa que é boa na empresa é que temos um horário flexível. Mas isso também vai de equipe para equipe, não tem padrão, cada coordenador faz o que achar melhor da sua equipe.

Contras: Não tem nada para motivar os funcionários, só trabalhar até de madrugada e não receber nada. A empresa não se preocupa se o funcionário está motivado ou não, só quer que entreguem as empresas fechada, e isso não importa se você vai ficar todos os dias depois do seu horário ou até mesmo trabalhar no fim de semana, inclusive aos domingos da sua própria casa.

Bexcell