Como é trabalhar na BeviCred?

Felicidade em trabalhar aqui

Suporte

Presidente Prudente, SP

Prós: Execelente empresa com equipe altamente treinada e capacitada para resolver todos os problemas dos clientes e dos próprios funcionários, visando sempre a melhoria entre as partes

Contras: Não vejo pontos negativos, pois a empresa sempre se empenha em ter um excelente ambiente de trabalho, sendo que ainda procura abrir espaço para as opniões dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem com o mesmo empenho

Trabalho com satisfação quase total.

Correspondente Bancário

Açailândia, MA

Prós: Eficiência de suporte, uma equipe acessível e eficiente no que se propõe, que ajuda no atendimento dos clientes, sempre que surgem maiores dificuldades.

Contras: Não demonstra confiança no colaborador, apesar do tempo de trabalho. Me sinto em alguns momentos como se ainda fosse iniciante na empresa. No mais tudo bem!

Conselhos para presidência: Diminuir a distância entre a presidência e os colaboradores que se encontram na base de trabalho da empresa. Dar mais oportunidade para o crescimento e autonomia dos colaboradores. E, acima de tudo, confiar mais no colaborador a frente de sua função (maior autonomia).

Melhor do consignado

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Teresina, PI

Prós: Gestores são altamente capacitados e sabem muito bem como lidar com o dia a dia da empresa como um todo, em todos os estados com suas particularidades

Contras: Estrutura da filial PI é horrível, mesmo se tendo uma boa produção a estrutura física desta filial deixa muito a desejar pelo tamanho da empresa no geral

Avaliação valida para a empresa solida.

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Empresa solida e segura, com pessoas responsáveis!

Contras: Sem comissão e sem reconhecimento variável.

Conselhos para presidência: Ambiente saudável e se confiança para todos permanecerem bem durante o dia.

Prós: Ótima empresa bons benefícios ao colaborador

Contras: Poderia ter mais valor o trabalhador

empresa honesta

Gerente Comercial

Presidente Prudente, SP

Prós: Carro, telefone hotel tudo despesa da empresa

Contras: estrada, pressão meta, viagens

Conselhos para presidência: contunuar no comando

BeviCred