Como é trabalhar na Beumer Group?

Bom , mas pode melhorar

Operador

Campinas, SP

Prós: Pessoas Local Benefícios História Imagem da empresa Multinacionais Produtos Software Atuação Alegre Contagiante Grande Número 1 Llll

Contras: Falta de comunicação RH sem preparo Diretoria só pensa em números e esquece que existe pessoas Falta de humanização , Empresa reconhecer todos os funcionários

Conselhos para presidência: Contrate um RH de caráter , promova pessoas capazes de fazer o trabalho .

ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que sabe investir em seus funcionários, visando sempre melhorar ambas partes. Um lugar confortável para trabalhar e salario de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Não há criticas. A empresa tem que continuar nesse ritmo e procurar sempre evoluir visando tando o seu lado e o lado do funcionário. Com certeza o mesmo está no caminho certo.

Falta de estímulo ao colaborador

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Benefícios , salários , equipe , ambiente , instalações , nome da empresa , qualidade nos serviços prestados e nos equipamentos fabricados nn

Contras: Gestores , diretoria pensamentos quadrados , falta de informações mudanças , falta de valor ao colaborador , pessoas mais beneficiadas do que outras . RH não sabe lidar com as pessoas e fofocas .

Beumer

Assistente de Vendas

Campinas, SP

Prós: Benefícios, salário, bolsa de idiomas, aprendizado, contacto com clientes em países da América do Sul, compensação de horas e flexibilidade de horários. Liberdade para criação de controles e de aperfeiçoamento de processos, "junto à chefia".

Contras: Clima corporativo péssimo, pessoas acostumadas a criarem "picuinhas" entre si, fofocas, pessoas cuidando mais da vida dos parceiros do que do próprio trabalho em si, mais preocupadas em manter uma falta de cultura organizacional do que em criar um clima organizacional de qualidade, que proporcione bom convívio. Localização desprivilegiada, muito distante do centro urbano do município.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar o clima organizacional, de forma que os colaboradores se relacionem melhor.

precisa melhorar

Técnico

Prós: investimento em cursos para o funcionário benefícios atraentes ou é sugestões

Contras: gerência só de promessas líderes participar ativamente de todos os turnos preferência de pessoas

Não basta ser grande, tem que pensar grande

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons colegas, relacionamento fácil, embora alguns fossem muito conservadores.

Contras: Empresa mutinacional com mentalidade de empresa familiar, sem processos sólidos, plano de carreira e salários pouco atrativos.