Como é trabalhar na Better Beef?

otima

Eletrecista BEx-funcionário, saiu em 2016

Rancharia, SP

Prós: otimo ambiente detrabalho,pessoas sencasionais,,,engarregados de sessão,otimas pessoas,companherismo exelente de colegas de serviços,.administração execelntes

Contras: Não ha o que desejar em negatividade,,,segurança emtrabalho exelente,pessoal,,super educados,todos participam,de umamelhora noambiente de trabalho

Organização, planejamento e companheismo

Rancharia, SP

Prós: Convívio com os colaboradores, união da equipe.

Contras: Falta de cronograma e falta de um organograma funcional.

Uma empresa rasoavel

Auxiliar Geral

Rancharia, SP

Prós: A equipe de encarregados sao muito bons

Contras: Apos de horas de serviço brasal, nao podemos deitar nos bancos pra descançar na hora de almoço, e nem falar ao celular nessa hora.

Conselhos para presidência: Que o gerente e seus comandados dessem melhoras aos funcionarios

1 ano

Auxiliar de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Rancharia, SP

Prós: Empresa correta, que paga em dia é o trabalho na maioria dos setores é de segunda a sexta, sendo que o refeitório serve boa comida com um preço mínimo de menos de 20 reais por mês

Contras: Uma rivalidade desnecessária entre alguns setores e o setor da qualidade, sendo que extremamente prejudicial à empresa. Mas em si a empresa acaba sendo muito boa .

Bom para quem não tem qualificação

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2013

Rancharia, SP

Prós: Muita oportuninade de trabalho para quem não tem nenhum tipo de qualificação em cargos de Auxiliar de produção e limpeza, salário atrativo e nunca atraza.

Contras: Não existe nenhum tipo de meritocracia, oportunidades de subir de cargo só acontece entre panelas, e não existe nenhum tipo de benefício para quem estuda ou quer se qualificar.

Opicional

Faqueiro

Rancharia, SP

Prós: Não trabalhar fins de semana, almoço e uniforme são disponibilizados pela empresa

Contras: Barra o avanço de quem busca crescer dentro da empresa

Conselhos para presidência: Ovir melhor as opiniões dos funcionários em relação ao modo de trabalho

Better Beef