Como é trabalhar na Bettanin?

No geral boa empresa

Prós: Ambiente de trabalho agradável, foco no desenvolvimento do funcionário com a oportunidade de cursos, boa quantidade de auxílios comparando com outras empresas.

Contras: Empresa de algumas pessoas com ego inflado, no fim os funcionários com algum nível hierárquico maior disputam quem pode mandar mais e esquecem de onde vieram.

Conselhos para presidência: Melhorar a capacitação dos gerentes e encarregados quanto a lidar com pessoas com humildade .

Tenho apenas lembranças positivas, cresci muito e acredito ter deixado um legado para equipe.

Coordenadora de CustosEx-funcionário, saiu em 2013

Esteio, RS

Prós: Sabe cuidar muito bem de pessoas; Voltada para processo e melhorias; Faz tudo de forma humana; Busca inovar em seus processos e tem foco no futuro.

Contras: Na épocas me preocupava uma empresa daquele tamanho ainda não executar processo importantes de forma correta. Não haver transporte interno para as expedições para equipe administrativa.

Conselhos para presidência: Vocês são ótimos com pessoas em todos os sentidos, continuem assim, pois são elas que trarão o resultado. Parabéns ao Grupo, continuo muito fã.

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, time muito competente, liberdade para desenvolver o trabalho, produtos inovadores que realmente facilitam a vida, muito bom.

Contras: Plano de carreira e na época que trabalhei na empresa eles não forneciam alguns benefícios que empresas do mesmo porte oferecem aos funcionários.

Boa de trabalhar

Auxiliar

Esteio, RS

Prós: Benefícios, refeitório, ônibus fretado, plano de saúde, horário flexível

Contras: Empresa boa de trabalhar, sem pontos negativos.

Remuneração muito baixa, poucas possibilidades de crescimento.

Operador de Máquinas

Esteio, RS

Prós: Transporte próprio da empresa, refeitório no local, prêmio assiduidade, vestiários com armários, empresa fornece uniformes e epis de trabalho.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento na empresa, funcionários são poucos vistos pelos gestores, salário muito baixo, trabalho de esforço físico muito repetitivo.

Versátil

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: A empresa conta com benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, vale transporte, além da participação nos lucros.

Contras: Dificuldade em crescer na empresa. Empresa fechada para novas idéias, o que torna o processo de crescimento e adequação no mercado mais devagar.

Excelente

Analista Financeiro

Esteio, RS

Prós: Empresa muito profissional. Reconhecimento aos funcionários Ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente empresa. Em fase de expansão nos negócios.

Contras: Não pontos negativos.Empresa muito profissional. Reconhecimento aos funcionários Ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente empresa. Em fase de expansão nos negócios.

Esperava mais.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Existe grande possibilidade de crescimento por ser uma empresa sólida, com atuação em vários segmentos de mercado. É grande a preocupação da empresa com a qualidade.

Contras: Estrutura defasada, com pessoas ultrapassadas ocupando cargos executivos que impedem a empresa de crescer com maior velocidade. É uma pena a realidade.

Ótima Empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Empresa familiar, mas sem medos de crescer e muito menos em investir em seu pessoal. Setor de RH muito atencioso e a maioria dos gestores tem muita experiência no mercado! Excelente ambente para aprender!

Contras: Vaidade... o único problema das Empresas Inbetta.

Conselhos para presidência: olhar mais para o futuro do ramo.

Nunca mais volta a trabalhar lá

Auxiliar de Almoxerifado PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Esteio, RS

Prós: Nenhum ponto positivo encontrado. O que poderia pensar em algo positivo seria o fornecimento de transporte (ônibus) para o deslocamento dos funcionários.

Contras: Pior empresa que eu já trabalhei. Gestores são arrogantes, soberbos e prepotentes. Só quem são bem tratados, são os que trabalham em vagas administrativas os demais são considerados lixo pela gestão.

Conselhos para presidência: Por gentileza! Aprendam a lidar melhor com os funcionários, façam cursos de relacionamento interpessoal e busquem compreender a psicologia empresarial.

Bettanin

Descrição:A Bettanin é uma empresa de produtos e soluções em limpeza que oferecem praticidade alinhada a um design moderno e altos padrões de qualidade.