Como é trabalhar na Bettanin?

Nunca mais volta a trabalhar lá

Auxiliar de Almoxerifado PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Esteio, RS

Prós: Nenhum ponto positivo encontrado. O que poderia pensar em algo positivo seria o fornecimento de transporte (ônibus) para o deslocamento dos funcionários.

Contras: Pior empresa que eu já trabalhei. Gestores são arrogantes, soberbos e prepotentes. Só quem são bem tratados, são os que trabalham em vagas administrativas os demais são considerados lixo pela gestão.

Conselhos para presidência: Por gentileza! Aprendam a lidar melhor com os funcionários, façam cursos de relacionamento interpessoal e busquem compreender a psicologia empresarial.

Auxiliar de Marketing

Esteio, RS

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal

Contras: Nenhum reconhecimento com o teu trabalho

Conselhos para presidência: Melhor a gestão da empresa.

avaliação crítico-construtiva.

Assistente Jurídico

Esteio, RS

Prós: Empresa familiar, estabilidade, boa relação entre colegas, solidária, procura evoluir.

Contras: Não consegue reter talentos, não valoriza bons profissionais, desníveis salariais.

Remuneração muito baixa, poucas possibilidades de crescimento.

Operador de Máquinas

Esteio, RS

Prós: Transporte próprio da empresa, refeitório no local, prêmio assiduidade, vestiários com armários, empresa fornece uniformes e epis de trabalho.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento na empresa, funcionários são poucos vistos pelos gestores, salário muito baixo, trabalho de esforço físico muito repetitivo.

Versátil

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: A empresa conta com benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, vale transporte, além da participação nos lucros.

Contras: Dificuldade em crescer na empresa. Empresa fechada para novas idéias, o que torna o processo de crescimento e adequação no mercado mais devagar.

Esperava mais.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Existe grande possibilidade de crescimento por ser uma empresa sólida, com atuação em vários segmentos de mercado. É grande a preocupação da empresa com a qualidade.

Contras: Estrutura defasada, com pessoas ultrapassadas ocupando cargos executivos que impedem a empresa de crescer com maior velocidade. É uma pena a realidade.

Em busca do conhecimento e da qualidade

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Empresa que confere estabilidade aos funcionários. Empresa que procura atender ao clamor dos colaboradores.

Contras: Empresa muito conservadora e fechada a novas idéias. Pouca valorização dos colaboradores. Muita preocupação com pequenas causas e não com o que há realmente importância.

Conselhos para presidência: Olhar para o próximo, olhar caso a caso, procurar deixar de lado o cargo e sim olhar para as idéias, independente de quem seja.

Operador de Máquinas

Esteio, RS

Prós: A empresa tem muitos benefícios q eu gosto muito.

Contras: Não vejo grandes oportunidades para mulheres na empresa.

Prós: Carga horaria bem favorável de cumprir

Contras: Empresa olha muito pouco para o funcionário

Excelente

Analista Financeiro

Esteio, RS

Prós: Empresa muito profissional. Reconhecimento aos funcionários Ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente empresa. Em fase de expansão nos negócios.

Contras: Não pontos negativos.Empresa muito profissional. Reconhecimento aos funcionários Ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente empresa. Em fase de expansão nos negócios.

Bettanin

Descrição:A Bettanin é uma empresa de produtos e soluções em limpeza que oferecem praticidade alinhada a um design moderno e altos padrões de qualidade.