Como é trabalhar na Bettanin?

Tenho apenas lembranças positivas, cresci muito e acredito ter deixado um legado para equipe.

Coordenadora de CustosEx-funcionário, saiu em 2013

Esteio, RS

Prós: Sabe cuidar muito bem de pessoas; Voltada para processo e melhorias; Faz tudo de forma humana; Busca inovar em seus processos e tem foco no futuro.

Contras: Na épocas me preocupava uma empresa daquele tamanho ainda não executar processo importantes de forma correta. Não haver transporte interno para as expedições para equipe administrativa.

Conselhos para presidência: Vocês são ótimos com pessoas em todos os sentidos, continuem assim, pois são elas que trarão o resultado. Parabéns ao Grupo, continuo muito fã.

Boa de trabalhar

Auxiliar

Esteio, RS

Prós: Benefícios, refeitório, ônibus fretado, plano de saúde, horário flexível

Contras: Empresa boa de trabalhar, sem pontos negativos.

No geral boa empresa

Prós: Ambiente de trabalho agradável, foco no desenvolvimento do funcionário com a oportunidade de cursos, boa quantidade de auxílios comparando com outras empresas.

Contras: Empresa de algumas pessoas com ego inflado, no fim os funcionários com algum nível hierárquico maior disputam quem pode mandar mais e esquecem de onde vieram.

Conselhos para presidência: Melhorar a capacitação dos gerentes e encarregados quanto a lidar com pessoas com humildade .

Desnecessária

Promotor de Vendas

Esteio, RS

Prós: Tudo levando em conta oque representa nossas vidas enquanto seres humanos capacitados haha

Contras: Nada levando em conta oque representa nossas vidas enquanto seres humanos capacitados haha

feliz

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: a empresa é muito boa e me alegro em estar lá hoje pois já estive em outras empresas nada bacana com os funcionarios reconheço a inbetta como uma das melhores do ramo

Contras: melhorias sempre pode acontecer temos muitas ideias em grupo mas tudo esta bem por enquanto

Conselhos para presidência: poderiamos ter horarios melhores e não na madrugada

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, time muito competente, liberdade para desenvolver o trabalho, produtos inovadores que realmente facilitam a vida, muito bom.

Contras: Plano de carreira e na época que trabalhei na empresa eles não forneciam alguns benefícios que empresas do mesmo porte oferecem aos funcionários.

Excelente

Analista Financeiro

Esteio, RS

Prós: Empresa muito profissional. Reconhecimento aos funcionários Ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente empresa. Em fase de expansão nos negócios.

Contras: Não pontos negativos.Empresa muito profissional. Reconhecimento aos funcionários Ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente empresa. Em fase de expansão nos negócios.

Ótima Empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Empresa familiar, mas sem medos de crescer e muito menos em investir em seu pessoal. Setor de RH muito atencioso e a maioria dos gestores tem muita experiência no mercado! Excelente ambente para aprender!

Contras: Vaidade... o único problema das Empresas Inbetta.

Conselhos para presidência: olhar mais para o futuro do ramo.

boa para trabalhar

Auxiliar de Almoxarifado IEx-funcionário, saiu em 2013

Esteio, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar, horarios flexiveis, bons beneficios, bom relacionamento com os colegas e estrutura para o funcionario. Empresa fornece transporte.

Contras: falta de oportunidade de crescimento na empresa dependendo do chefe de setor que não reconhecem o esforço e empenho do funcionário. não fornecimento de certificado de cursos promovidos pela empresa.

Empresa boa

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: Empresa reconhecida no mercado, com tradição e nome forte. Possibilidade de trabalhar com grandes clientes, ótimo sistema de gestão ERP e ótimos colegas de trabalho.

Contras: Empresa criadora de profissionais com ego elevado. Muitos se acham melhores que os outros. Falta humildade a boa parte dos empregados de nível de gestão.

Bettanin

Descrição:A Bettanin é uma empresa de produtos e soluções em limpeza que oferecem praticidade alinhada a um design moderno e altos padrões de qualidade.