Como é trabalhar na Betta Tecnologia?

Tenho orgulho de onde trabalho

Implementador

Franca, SP

Prós: Uma empresa que te respeita como pessoa. A Betta diferente de muitas empresas não te vê apenas como um número. Sempre me apoiou nos meus momentos de dificuldades e sempre acreditou em meu potencial.

Contras: Toda empresa tem suas dificuldades, mas vejo que a Betta Tecnologia não "abaixa a cabeça". Mediante as dificuldades busca correr atrás do que precisa e se adapta.

Excelente ambiente para crescimento profissional

ImplementadorEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Ambiente muito descontraído e de muita interação entre as pessoas. Existe um espírito de equipe muito grande, o que faz com que todos se ajudem de uma forma ou de outra. Sempre com muitos desafios profissionais o que me ajudou muito no meu crescimento e aprendizado.

Contras: Não tenho nada de negativo a citar sobre a Betta Tecnologia... Espero que ela continue sempre buscando aprimorar e crescer. Que continue buscando ferramentas de trabalho e de inovação.

É uma fase que passará

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem bolo toda sexta, horário Pseudo-flexivel, ambiente bem localizado, pessoal do prédio, muito gente boa, colegas de time humanizados e abertos a colaborar.

Contras: O salário não condiz com as funções, existe uma quebra de hierarquia e por semana há pelo menos duas reuniões da empresa com o dono para ele poder exercer seu poder sobre cada um da equipe. Normalmente essa reunião dura quatro horas que é descontada do seu tempo de execução de projeto o que dificulta a entrega com qualidade por interferir na concentração do desenvolvimento e ritmo da equipe. Não existe planos para nada, quando cai um projeto, contrata-se uma equipe nova que é exigida sem capacitação, domínio do negócio. Não há polidez nas conversas, o uso de palavras agrassivas mostra a falta de andragogia. O RH não é capacitado como RH e mesmo em casos de agressão entre funcionários é recomendado "Deixar para lá".

Conselhos para presidência: - Deixe as pessoas fazerem o trabalho delas - Não interfira na hierarquia - A entrega no prazo com qualidade é diretamente ligada com a capacitação e liberdade criativa - Estabeleça padrões de desenvolvimento e documente - Scrum não é só uma fachada, é um método complexo que a equipe deve estar alinhada e não ser atrapalhada com números gerenciais

Empresa um pouco exploradora

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

Franca, SP

Prós: Aprender e conhecer muitas pessoas

Contras: Trabalhar muito e ganhar pouco. Precisar se virar e ganhar pouco para resolver grandes problemas.

Betta Tecnologia