• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Betta Tecnologia?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    ImplementadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Franca, SP


    Prós: Ambiente muito descontraído e de muita interação entre as pessoas. Existe um espírito de equipe muito grande, o que faz com que todos se ajudem de uma forma ou de outra. Sempre com muitos desafios profissionais o que me ajudou muito no meu crescimento e aprendizado.

    Contras: Não tenho nada de negativo a citar sobre a Betta Tecnologia... Espero que ela continue sempre buscando aprimorar e crescer. Que continue buscando ferramentas de trabalho e de inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma fase que passará

    Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bolo toda sexta, horário Pseudo-flexivel, ambiente bem localizado, pessoal do prédio, muito gente boa, colegas de time humanizados e abertos a colaborar.

    Contras: O salário não condiz com as funções, existe uma quebra de hierarquia e por semana há pelo menos duas reuniões da empresa com o dono para ele poder exercer seu poder sobre cada um da equipe. Normalmente essa reunião dura quatro horas que é descontada do seu tempo de execução de projeto o que dificulta a entrega com qualidade por interferir na concentração do desenvolvimento e ritmo da equipe. Não existe planos para nada, quando cai um projeto, contrata-se uma equipe nova que é exigida sem capacitação, domínio do negócio. Não há polidez nas conversas, o uso de palavras agrassivas mostra a falta de andragogia. O RH não é capacitado como RH e mesmo em casos de agressão entre funcionários é recomendado "Deixar para lá".

    Conselhos para presidência: - Deixe as pessoas fazerem o trabalho delas - Não interfira na hierarquia - A entrega no prazo com qualidade é diretamente ligada com a capacitação e liberdade criativa - Estabeleça padrões de desenvolvimento e documente - Scrum não é só uma fachada, é um método complexo que a equipe deve estar alinhada e não ser atrapalhada com números gerenciais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa um pouco exploradora

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Franca, SP


    Prós: Aprender e conhecer muitas pessoas

    Contras: Trabalhar muito e ganhar pouco. Precisar se virar e ganhar pouco para resolver grandes problemas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Betta Tecnologia

RH: quer atrair bons talentos?