Como é trabalhar na Betta Group?

Boa mas pode melhorar muito

Analista de Suporte

Prós: Pessoas do trabalho, ambiente de trabalho relacionamento

Contras: Salário, benefícios, reembolso gasolina

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

A pior empresa que já trabalhei em toda minha carreira profissional

Analista de Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ponto positivo nesta empresa é apenas o ambiente colaborativo. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e acesso a novos clientes e parceiros.

Contras: Péssima empresa para se trabalhar, pois ela suja sua carteira de trabalho por falta de um RH e de gestores competentes. Trabalhei por 5 meses e mesmo recebendo excelentes feedbacks de meu gestor direto, o RH informou que necessitava de um profissional com mais experiência.

Conselhos para presidência: Precisa de uma reformulação completa no RH desta empresa, bem como na gestão.

Sincera

Sales Engineer

Prós: Maior faturamento avaya latam, possui bom trafego politico neste fabricante

Contras: Problemas severos de rh e de gestão, é necessara uma reformulacao cortando gestores vaidosos e incompetentes

Nunca trabalhe nessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum, as pessoas dessa empresa se preocupam mais com a sua vida pessoal q profissional

Contras: Paga pouco e os beneficios são péssimos!

Ótima

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons benefícios é uma excelente flexibilidade de horários, além da compreensão da diretoria em relação ao trabalho e apoio e infraestrutura a todas as equipes formadas

Contras: Crescimento profissional não é dado aos funcionários de carreira, existe uma dificuldade de crescimento nos cargos, de forma que não é dada oportunidade aos profissionais para crescerem dentro da empresa.

Empresa com muita a melhorar

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, ainda que depositado somente no fim do dia na maioria das vezes, bom relacionamento com demais colaboradores da equipe, flexibilidade de horários e home office

Contras: Benefícios fracos, como assistência médica, odontológica, o valor cobrado é muito alto compensando mais contratar com PF. Reembolso de KM muito abaixo dos valores de mercado - apenas R$0,52 / KM - falta de reconhecimento e valorização do profissional. Gestores distantes em muitos casos.

Foi só mais um emprego....

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi legal trabalhar nesta empresa por aprender novas tecnologias, desenvolver novos canais comerciais e o ambiente era razoável e as pessoas mostravam interesse em ajudar.

Contras: A empresa é desorganizada, com péssima gestão e RH falho que não tem capacidade de gerir pessoas e com isso, o quadro de missão e valores da empresa serve apenas para enfeitar parede e mostrar aos clientes. Existe muita gente pra mandar e com pouca ação, gerando situações pífias. Os benefícios são os piores comparados a qualquer outra empresa de estrutura similar.

Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a gestão e o RH

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa onde os colaboradores se ajudam pois se esperar dos gestores a coisa fica completamente complicada. Salários em dia, e uma boa localização.

Contras: Diretores completamente irresponsáveis com seus colaboradores, onde não se há respeito no ambiente de trabalho por externar discussões que seriam internas. Infra estrutura (ambiente) improdutivo.

Pior empresa que eu já trabalhei

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas tem energia em querer fazer a diferença e no geral há muita colaboração entre os profissionais. A empresa paga o salário na data correta.

Contras: Empresa familiar, onde contrata-se apenas porque faz parte da família. Diretoria sem nenhum perfil para liderança. O RH desestruturado, acha que conquista com o grito. Não tem visão nenhuma de "pessoas". Pessoas nos lugares errados. Muitos pares amorosos no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Recomeçar.

RH e Gestão perdidos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ponto positivo seria o clima organizacional entre os funcionários em algumas áreas onde há um ambiente agradável para trabalhar e pessoas dispostas a se ajudar.

Contras: RH péssimo sem o mínimo de organização, empresa de gestão familiar onde muitos mandam sem o mínimo de capacidade de gestão, benefícios péssimos comparado a qualquer empresa de estrutura similar. Falta comunicação na empresa e a rádio peão se tornou o principal meio de comunicação. A missão, valores e visão se tornou um ótimo enfeite de parede, nada mais que isso. Reconhecimento e plano de carreira não existe, pode esquecer.

Conselhos para presidência: Fechar as portas, corrigir tudo e só depois reabrir.

Betta Group