Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Betta Group?

26 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.54
  • Remuneração e benefícios
    1.58
  • Oportunidade de carreira
    1.17
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Foi só mais um emprego....

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Foi legal trabalhar nesta empresa por aprender novas tecnologias, desenvolver novos canais comerciais e o ambiente era razoável e as pessoas mostravam interesse em ajudar.

    Contras: A empresa é desorganizada, com péssima gestão e RH falho que não tem capacidade de gerir pessoas e com isso, o quadro de missão e valores da empresa serve apenas para enfeitar parede e mostrar aos clientes. Existe muita gente pra mandar e com pouca ação, gerando situações pífias. Os benefícios são os piores comparados a qualquer outra empresa de estrutura similar.

    Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a gestão e o RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa onde os colaboradores se ajudam pois se esperar dos gestores a coisa fica completamente complicada. Salários em dia, e uma boa localização.

    Contras: Diretores completamente irresponsáveis com seus colaboradores, onde não se há respeito no ambiente de trabalho por externar discussões que seriam internas. Infra estrutura (ambiente) improdutivo.

  • Há 5 meses

    Pior empresa que eu já trabalhei

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas tem energia em querer fazer a diferença e no geral há muita colaboração entre os profissionais. A empresa paga o salário na data correta.

    Contras: Empresa familiar, onde contrata-se apenas porque faz parte da família. Diretoria sem nenhum perfil para liderança. O RH desestruturado, acha que conquista com o grito. Não tem visão nenhuma de "pessoas". Pessoas nos lugares errados. Muitos pares amorosos no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Recomeçar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    RH e Gestão perdidos

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo seria o clima organizacional entre os funcionários em algumas áreas onde há um ambiente agradável para trabalhar e pessoas dispostas a se ajudar.

    Contras: RH péssimo sem o mínimo de organização, empresa de gestão familiar onde muitos mandam sem o mínimo de capacidade de gestão, benefícios péssimos comparado a qualquer empresa de estrutura similar. Falta comunicação na empresa e a rádio peão se tornou o principal meio de comunicação. A missão, valores e visão se tornou um ótimo enfeite de parede, nada mais que isso. Reconhecimento e plano de carreira não existe, pode esquecer.

    Conselhos para presidência: Fechar as portas, corrigir tudo e só depois reabrir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ainda bem que já foi...

    Vendedor Pre-VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom ambiente entre as pessoas, isso favorece na rotina diária, a tecnologia e a marca que representa abre oportunidades de conhecimento e contatos profissionais.

    Contras: A empresa diz que investe e valoriza no profissional mas isso é apenas propaganda enganosa, os benefícios são fracos, o salário é bem abaixo do mercado e o RH não faz gestão de pessoas. Perde-se muito profissional pra concorrência devido a gestão e o RH ser ruim.

    Conselhos para presidência: Parar tudo e recomeçar do zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Propaganda enganosa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo foi o ambiente amigável entre demais colegas de trabalho, possibilidade de aprendizado com novas tecnologias e contato comercial com novos clientes.

    Contras: A empresa é uma bagunça quando se fala em gestão e RH. Dizem que estão trabalhando para crescimento e valorização de funcionário com mas todos sabem que não é verdade porque o funcionário não é valorizado, não tem plano de carreira, não há feedback, a empresa não tem processos estabelecidos, benefícios são ruins com salário abaixo do mercado e um plano de saúde caro e extremamente falho, entre outras coisas.

    Conselhos para presidência: Reestruturação do RH e da Diretoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não se deixe enganar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas tem energia em querer fazer a diferença e no geral há muita colaboração entre os profissionais.

    Contras: A gestão e o RH desta empresa é uma verdadeira piada. Os benefícios são fracos com um vale refeição totalmente defasado, o plano de saúde oferecido sai mais caro do que fazer por fora e plano de carreira não existe, está na promessa desde que a empresa existe. O salário é abaixo do mercado e a empresa perde talentos de forma infantil.

    Conselhos para presidência: Recomeçar do zero pelo RH e pela gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    O último apague a luz...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O legal desta empresa é o ambiente entre as pessoas, pois se torna um clima amigável e as pessoas procuram se ajudar sempre que possível durante os projetos.

    Contras: Que empresa bagunçada quando se fala em gestão e RH, primeiro pela gestão que não está nem um pouco preocupada no profissional, em seguida temos o RH que é o cúmulo da incompetência porque não tem o mínimo de capacidade de fazer desenvolvimento de pessoas. Ao contrário, a empresa suja a carteira do profissional por não desenvolver o profissional e perde muitos talentos para os concorrentes. A empresa tem os piores benefícios, o salário mais baixo do mercado e faz campanhas internas pra dizer que valoriza o profissional mas quem está na empresa sabe que é mentira.

    Conselhos para presidência: Trocar a gestão da empresa e o RH, a empresa tem bons clientes e é integradora de uma grande multinacional mas parece mais uma "fabriquinha de fundo de quintal". Gestão horrível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Pra inglês ver...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos que eu encontrei no período em que trabalhei nesta empresa é o bom relacionamento entre as pessoas e o pagamento que ocorre no dia.

    Contras: Nossa, são tantos pontos negativos que eu passaria o dia detalhando mas vou resumir começando pelo RH fraco e sem capacidade de gestão de pessoas. A gestão da empresa é muito ruim e tenta passar uma boa imagem com campanhas internas de que a empresa investe no funcionário mas isso é só ilusão, pois os benefícios e o salário estão muito abaixo do mercado, o plano de carreira não existe e vive de promessas desde que a empresa foi fundada. A empresa não dispõe de processos simples para execução de tarefas, enfim, a lista é longa.

    Conselhos para presidência: Recomeçar tudo do zero e fazer o certo, valorizar o profissional para não perder profissionais capacitados, por ser uma empresa familiar tem muito incompetente assumindo função que não agrega.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Parece ser boa, mas não é.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável entre as pessoas, tornando a rotina de trabalho satisfatória e a possibilidade de aprendizado com novas tecnologias e parcerias comerciais.

    Contras: Os principais pontos negativos desta empresa é o RH que falha muito na gestão de pessoas e sempre prometendo um plano de carreira que nunca sai do papel, o salário é bem abaixo do mercado e os benefícios que não acompanham a realidade, como o vale refeição que é muito inferior pela região onde a empresa está situada e o plano de saúde que é mais caro do que fazer através de plano particular. O modelo de gestão também falha muito onde pessoas que não tem o preparo necessário, assumem cargos que não tem capacidade de administrar e sendo uma empresa familiar, são escolhidos gestores de acordo com a proximidade familiar ao invés da competência profissional.

    Conselhos para presidência: Reformulação imediata no RH e da gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Betta Group
RH: quer atrair bons talentos?