Como é trabalhar na Betta Group?

Ótima

Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons benefícios é uma excelente flexibilidade de horários, além da compreensão da diretoria em relação ao trabalho e apoio e infraestrutura a todas as equipes formadas

Contras: Crescimento profissional não é dado aos funcionários de carreira, existe uma dificuldade de crescimento nos cargos, de forma que não é dada oportunidade aos profissionais para crescerem dentro da empresa.

Betta no caminho certo!!

Prós: Empresa estruturada com excelentes Beneficios, funcionários gestores e diretores comprometidos com o crescimento do negócio. Demonstram ter entendido o caminho para que a satisfação do funcionário cresca e estão trabalhando nisto.

Contras: Existem pontos sendo desenvolvidos, a Betta conseguiu identificar os pontos a melhorar e agora está trabalhando nisto. As equipes foram reformuladas com pessoas que estejam aderentes aoa valores da empresa.

Empresa caminhando para um ótimo futuro

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente corporativo é muito agradável. As pessoas trabalham em parceria, em clima amigável, comprometido e em equipe. Enquanto estive na empresa pude observar seu desenvolvimento e caminho para um futuro muito prospero.

Contras: Por se tratar de uma empresa ainda no clima familiar, as pessoas acabavam confundindo o pessoal com profissional, mantendo uma postura inadequada e imatura diante de alguns acontecimentos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Gosto muito de fazer parte do quadro de colaboradores da Betta Group, a empresa se preocupa bastante com o colaborador, temos vários tipo de benefícios que facilitam muito a minha passagem pela empresa. Posso dizer que visto a camisa dessa empresa e quero muito que ela vá pra frente. Me sinto em casa trabalhando aqui.

Contras: Ainda existem pessoas negativas ocupando certos cargos, alguns gestores que ligam mais para o "EGO" do que resolver o problema ou até mesmo fazer o trabalho pelo qual foi contratado a fazer. Acredito que num futuro próximo esses pontos negativos deixam de existir.

Conselhos para presidência: Gostaria que eles pudessem se envolver mais com os departamentos afim de ter um feedback maior de suas equipes.

Valeu pela experiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é bom. Há respeito e parceria entre as áreas com o objetivo final de atender a necessidade do cliente. Deixei boas amizades.

Contras: Política salarial deixa a desejar; Benefícios não são atraentes; Não reconhecimento e retenção de talentos; Ingerência por parte da diretoria

Conselhos para presidência: A ambição da empresa em alcançar suas metas e cada vez mais ser uma referência no mercado, não condiz com o programa de valorização e retenção dos recursos e talentos da empresa.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente colaborativo, estrutura enxuta e negócios com empresas de médio e grande porte focados em produtos de tecnologia de ponta e competitiva no mercado.

Contras: Falta de maturidade em gerenciamento de projetos e direção não focada no desenvolvimento de seus profissionais. Salario bem inferior ao mínimo do mercado.

Empresa com muita a melhorar

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, ainda que depositado somente no fim do dia na maioria das vezes, bom relacionamento com demais colaboradores da equipe, flexibilidade de horários e home office

Contras: Benefícios fracos, como assistência médica, odontológica, o valor cobrado é muito alto compensando mais contratar com PF. Reembolso de KM muito abaixo dos valores de mercado - apenas R$0,52 / KM - falta de reconhecimento e valorização do profissional. Gestores distantes em muitos casos.

Muda o RH gente!!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem um bom ambiente quando o RH não está presente, diretoria ativa e disponível, ambiente limpo e com espaço para reuniões de todos os tamanhos

Contras: RH fraco, benefícios lamentáveis, gestão de pessoas ineficiente e disponível para gerar conflitos somente. Muita gente trabalhando na mesma coisa, pouco investimento no funcionário.

Conselhos para presidência: Muita família trabalhando no mesmo lugar, Troca a gestão do RH urgente.

Troquem RH e Diretoria!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, soluções, grandes clientes e fornecedores. Equipe unida, são ótimas pessoas, são interessados.

Contras: Diretoria e RH muito ruins. Não são pessoas focadas no crescimento da empresa pois, fecham negócios de qualquer maneira, não se preocupam com prazos de entrega do fornecedor e, todas as instalações que fazem possuem problemas.

Sincera

Sales Engineer

Prós: Maior faturamento avaya latam, possui bom trafego politico neste fabricante

Contras: Problemas severos de rh e de gestão, é necessara uma reformulacao cortando gestores vaidosos e incompetentes

Betta Group