Como é trabalhar na Betta Global Partner?

Pior empresa que eu já trabalhei

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas tem energia em querer fazer a diferença e no geral há muita colaboração entre os profissionais. A empresa paga o salário na data correta.

Contras: Empresa familiar, onde contrata-se apenas porque faz parte da família. Diretoria sem nenhum perfil para liderança. O RH desestruturado, acha que conquista com o grito. Não tem visão nenhuma de "pessoas". Pessoas nos lugares errados. Muitos pares amorosos no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Recomeçar.

Betta Global Partner

Descrição:Há 30 anos no mercado e com vasta experiência em Comunicação Unificada, oferecendo integração de tecnologias, que envolvem software, hardware, suporte técnico e um completo conjunto de soluções.

Oferecemos a nossos clientes Inovação e Tecnologia aliados a uma equipe de especialistas com experiência em diversos cenários empresariais, com o intuito de preparar a estrutura tecnológica para potencializar performance e economia de operações.

Nossa matriz fica em São Paulo e contamos com outros escritórios distribuídos nas regiões Sul e Sudeste. Dispomos de uma fábrica de desenvolvimento própria que desenvolve soluções e tecnologia focadas na experiência de atendimento do usuário. Atuamos em todo o território brasileiro, mas implementamos projetos na América Latina , que se somam à nossa lista de sucessos.