Como é trabalhar na Betta Global Partner?

RH e Gestão perdidos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ponto positivo seria o clima organizacional entre os funcionários em algumas áreas onde há um ambiente agradável para trabalhar e pessoas dispostas a se ajudar.

Contras: RH péssimo sem o mínimo de organização, empresa de gestão familiar onde muitos mandam sem o mínimo de capacidade de gestão, benefícios péssimos comparado a qualquer empresa de estrutura similar. Falta comunicação na empresa e a rádio peão se tornou o principal meio de comunicação. A missão, valores e visão se tornou um ótimo enfeite de parede, nada mais que isso. Reconhecimento e plano de carreira não existe, pode esquecer.

Conselhos para presidência: Fechar as portas, corrigir tudo e só depois reabrir.

Betta Global Partner

Descrição:Há 30 anos no mercado e com vasta experiência em Comunicação Unificada, oferecendo integração de tecnologias, que envolvem software, hardware, suporte técnico e um completo conjunto de soluções.

Oferecemos a nossos clientes Inovação e Tecnologia aliados a uma equipe de especialistas com experiência em diversos cenários empresariais, com o intuito de preparar a estrutura tecnológica para potencializar performance e economia de operações.

Nossa matriz fica em São Paulo e contamos com outros escritórios distribuídos nas regiões Sul e Sudeste. Dispomos de uma fábrica de desenvolvimento própria que desenvolve soluções e tecnologia focadas na experiência de atendimento do usuário. Atuamos em todo o território brasileiro, mas implementamos projetos na América Latina , que se somam à nossa lista de sucessos.