Como é trabalhar na Betta Global Partner?

Ainda bem que já foi...

Vendedor Pre-VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom ambiente entre as pessoas, isso favorece na rotina diária, a tecnologia e a marca que representa abre oportunidades de conhecimento e contatos profissionais.

Contras: A empresa diz que investe e valoriza no profissional mas isso é apenas propaganda enganosa, os benefícios são fracos, o salário é bem abaixo do mercado e o RH não faz gestão de pessoas. Perde-se muito profissional pra concorrência devido a gestão e o RH ser ruim.

Conselhos para presidência: Parar tudo e recomeçar do zero.

Betta Global Partner

Descrição:Há 30 anos no mercado e com vasta experiência em Comunicação Unificada, oferecendo integração de tecnologias, que envolvem software, hardware, suporte técnico e um completo conjunto de soluções.

Oferecemos a nossos clientes Inovação e Tecnologia aliados a uma equipe de especialistas com experiência em diversos cenários empresariais, com o intuito de preparar a estrutura tecnológica para potencializar performance e economia de operações.

Nossa matriz fica em São Paulo e contamos com outros escritórios distribuídos nas regiões Sul e Sudeste. Dispomos de uma fábrica de desenvolvimento própria que desenvolve soluções e tecnologia focadas na experiência de atendimento do usuário. Atuamos em todo o território brasileiro, mas implementamos projetos na América Latina , que se somam à nossa lista de sucessos.