Como é trabalhar na Betonpoxi Engenharia e Restauro?

Empresa muito boa, com a possibilidade de se tornar uma ótima empresa com qualidade de vida

Técnico em Segurança do Trabalho

Marabá, PA

Prós: Salários em dia, empresa com estabilidade financeira, benefícios, fácil comunicação coo os superiores imediatos, flexibilidades de horário de trabalho e outros.

Contras: Empresa frisa muito em corte de gasto deixando refletir em suas obras, atingindo os colaboradores, ou seja tem dinheiro mais nega suporte para realizar as atividades.

Conselhos para presidência: Ampliar o plano de saúde para os dependentes, investir em tecnologias, melhorar valor da cesta básica.

Empresa muito boa, apenas falta ajustar pequenos detalhes

Técnico em Segurança do Trabalho

Recife, PE

Prós: A empresa paga em dias, comprometida com o colaboradores, fornece equipamentos de qualidade, dar condições de trabalho, promove colaboradores quando merecido

Contras: Pontos de melhorias, o plano de saúde deveria ser estendido para toda família mesmo que o colaborador pagasse,o vale alimentação poderia ser maior.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar e tentar entender seus colaboradores pois são eles que fazem a empresa existir.

Prós: Muitos amigos muita gente boa lá

Contras: Admistraçao não gostei do tratamento vocês podia avaliar mais a contrataçao

Conselhos para presidência: Muitas brigadeira na parte da admistraçao

Betonpoxi Engenharia e Restauro