Como é trabalhar na Beto Carrero World?

Salário

Executivo de Contas

Penha, SC

Prós: Ambiente, pessoas e estabilidade.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém, pode mudar devido a mudanças comerciais.

Dar valor aos funcionários

Ator

Penha, SC

Prós: O salário fixo, os benefícios, a visibilidade.

Contras: Falta de organização, não cumprimento prazos e promessas, o cliente em primeiro lugar e o funcionário em último.

Ótima.

Monitor de Acesso

Penha, SC

Prós: Salário e muitos benefícios, plano unimed, vale refeição, cesta básica de natal, festa do trabalhador e tem muita chance de crescer dentro da empresa.

Contras: Eu não acho que tenha pontos negativos, todos os pontos são positivos ao meu ver, amo a empresa e todos os funcionários são gentis e educados.

Necessita de melhorias

Analista Financeiro

Penha, SC

Prós: Fábrica de Sonhos. Ambiente agradável. Diversidade de colaboradores que vem de vários lugares do país. Benefícios bons. Contato com visitantes.

Contras: Desvalorização aos colaboradores. Falta ter resolução antecipadas de possíveis problemas. Não olhar como quem visita. Falta de realizar projetos.

Conselhos para presidência: Colocar o plano de cargos e salários em prática.

Razoável

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Penha, SC

Prós: Flexibilidade de postos de trabalho, amizades, refeição, plano de saúde, bom salário.

Contras: Para ser promovido precisa puxar o saco do supervisor, muito exaustivo por ser 5x1. Pouca chance de crescimento interno.

Avaliação artística

Acrobata

Penha, SC

Prós: A empresa oferece estabilidade por ser registro em carteira assinada (CLT), além de oferecer benefícios como o plano de saúde da unimed litoral.

Contras: Para se trabalhar na empresa vc precisa morar próximo à cidade de Penha para assim não dispor uma grana considerável em transporte ou gasolina. A cidade oferece poucos ou nenhum atrativo. Com relação ao trabalho vc pode acabar caindo na rotina pois não há novas criações com frequência.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de alto nível técnico para que a qualidade dos shows seja prioridade.

Ótima empresa, mas podia ser melhor trabalhar lá...

Executivo de Contas

Blumenau, SC

Prós: - Marca renomada;. - Bons benefícios;. - Bom Material de Trabalho.

Contras: - Salário destoa com o mercado;. - Lançamentos de produtos sem estudo eficiente de mercado;. - Área comercial tem dificuldades em negociações por serem extremamente engessadas.

Indignação

Pintor Artístico

Prós: Oferece convênios, pagamentos sempre em dia.

Contras: Não sabe dar valor para prata da casa.

Conselhos para presidência: Aprenda valorizar quem cresceu junto com a empresa.

bom bonito

Analista de Marketing

Prós: Ambiente ludico / oportunidades de conehcer novas culturas

Contras: salario abaixo do mercado / rh fraco

Empresa mau administrata

Auxiliar de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2004

Penha, SC

Prós: Pessoas que trabalham na empresa

Contras: Empresa muito desorganizada, falta de planejamento em tudo que faz

Beto Carrero World

Descrição:O maior parque temático da América Latina, com mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 6 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do país.