Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Betha Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Betha Sistemas

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Betha Sistemas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um pouco burocrático, mas bem interessante, alguns testes de psicologia para avaliar desempenho da pessoa, um pouco chatos, mas alguns interessantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam um pouco sobre sua vida social, como o que faz final de semana e coisa tal, em relação a parte técnica não me fizeram muitas perguntas, mas perguntaram como eu me destacava na programação na faculdade.
    R: Sobre a pergunta de como eu me destacava em relação aos meus colegas foi simples, sempre me dediquei, mas em um curso de TI sempre tem gente que já trabalha na área, é muito difícil tu se destaca em programação enquanto um colega seu já trabalha em uma empresa fazendo aquilo o dia todo, essa foi minha resposta.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Palhoça, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Betha Sistemas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Um pouco burocrático e extenso devido aos trâmites da área psicológica, porém, as pessoas do RH são amigáveis e dão o feedback conforme o combinado

Negociação: Recebi o salário informado

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Betha Sistemas.

Entrevista: Muito bom mesmo tipo otimo process de verdade obrigado, bem pleno e saudavel ate eu diria que foi uma das melhores experiencias de entrevista que eu ja tive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma sobre um caso de uma arvore.

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.