Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Triste realidade

Analista de Dados

Criciúma, SC

Prós: Contato com pessoas de todo o país.

Contras: Salário, cultura retrógrada, ambiente altamente estressante e desmotivador, pressão incessante, gerentes são em grande parte ex-comercial sem perfil para o cargo, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento, sem elogios, plano de cargos e salários falho, empresa desconfia de todos os funcionários o tempo todo, número exuberante de demissões, ameaça constante de demissões.

Conselhos para presidência: Sobrecarregar menos os funcionários; Elogiar alguma vez, ao invés de criticar todos os dias; Desburocratizar procedimentos; Empresa não pode continuar enxergando os funcionários como inimigos; Dar oportunidades; Mudar plano de cargos e salários;

Betha

Analista Administrativo

Criciúma, SC

Prós: Relacionamento amistoso entre os colaboradores.

Contras: Desnível salarial entre cargos.

Em fase de mudança.

Analista de Negócios

Criciúma, SC

Prós: Beneficios, horario flexivel, ambiente ótimo

Contras: Dificil crescimento profissional

Conselhos para presidência: Oportunidade de cresimento profissional e reconhcimento profissional é motivador para o colaborador ir além das espectativas da empresa.

Mais ou menos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente legal, e estão investindo e novas tecnologias

Contras: Salario não compete com o mercado e o RH é totalmente desorganizado.

Minha avaliacao

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Criciúma, SC

Prós: grande comprometimento da empresa com seus funcionários

Contras: Trabalho em equipe, mudanças de cargos, etc ...

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.