Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Empresa recomendada na região de Criciúma/SC

Analista de Suporte

Criciúma, SC

Prós: Boa remuneração em comparação a outras empresas da região. Plano de Cargos e Salários. Feedback. Benefícios.

Contras: Critérios de promoção não são levado em consideração apenas as competências, havendo um peso maior que o recomendável para o tempo de experiência: Desempenho x Tempo de empresa.

ótimo

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Ppr, horário flexível, vale alimentação, Vale refeição, unimed.

Contras: Não teve nenhum ponto negativo para expor neste momento, mas se lembrar de algo eu conto.

Conselhos para presidência: Nenhum

Empresa confiável

Prós: Possibilidade de carreira, idoneidade, valores organizacionais

Contras: Atuação mercadológica restrita

Excelente Empresa

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, remuneração compatível com o mercado, possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Não considero negativo, mas como melhoria a empresa deveria estar em único local em Criciúma.

Prós: Clima organizacional muito bom

Contras: Não vejo nada de ruim no momento

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.