• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Betha Sistemas?

45 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

    Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

    Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Sistemas

    Palhoça, SC


    Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma das melhores empresas para trabalhar

    Analista

    Criciúma, SC


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Equipamentos de trabalho adequados. Móveis com ergonomia. Ótimos benefícios. Empresa com muita organização e visa melhorias constantes.

    Contras: Possui muitos processos de atendimento e desenvolvimento de sistemas complexos, assim, apresenta uma grande burocracia para desempenhar suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa com grandes oportunidades

    Programador

    Palhoça, SC


    Prós: Infraestrutura e principalmente as pessoas que fazem tudo acontecer. Suporte interno e investimento interno prestado pelos setores internos.

    Contras: Troca corrente de processos que dificulta que seja possivel se adequar. Infelizmente isso deixa muitas coisas fáceis, extremamente complicadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    Criciúma, SC


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: ambiente fechado, metas muito dispersas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Betha é bom trabalhar aqui, mas ainda há muito a melhorar

    Analista de Requisitos Pleno

    Criciúma, SC


    Prós: Bons benefícios oferecidos e ambiente de trabalho amigável. Respeito entre os funcionáarios das diversas áreas. Boas possibilidades de crescimento.

    Contras: Instabilidade e falta de planejamento nas decisões tomadas pela direção da empresa. Pressão para atingimento de metas incorentes com a realidade da empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer planejamento a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2014

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Comissionamento, após realização de vendas de valores agregados; Para consultor, não possui horário para marcação de ponto, porém tem que haver responsabilidade do seu trabalho.

    Contras: Metodologia de vendas travadas; Pouca autonomia; Liderança controla suas rotinas via GPS do veículo; Pouca confiança no trabalho executado Crescimento na carreira com poucas possibilidades em curto tempo, mesmo com desenvolvimento do seu trabalho

    Conselhos para presidência: Realização de Benchmarking diversas vezes, reuniões com colaboradores para verificar grau de motivação, inspirar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa pra se trabalhar

    Analista de Testes II

    Criciúma, SC


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, empresa sempre utiliza o que há de melhor no quesito de tecnologia, empresa pensa no bem estar do funcionário.

    Contras: Promoção para novos cargos é muito difícil, pois é necessário abrir e se candidatar para uma nova vaga para conseguir subir de cargo e a carga horária de 44h

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa boa para se trabalhar mas não se sabe o dia de amanhã.

    Programador I

    Criciúma, SC


    Prós: Salários superiores a média regional, vários benefícios e programas que tentam tornar o ambiente de trabalho melhor, equipamento (PC, monitores) são bons.

    Contras: Dificuldade para subir de cargo por tempo e habilidade, tem que esperar abrir vagas. Não valoriza a criatividade dos funcionários para solucionar problemas internos. Demissões para manter o ritmo de trabalho alto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura física da empresa, um prédio todo fechado passa a sensação de estarmos em um presídio, flexibilizar o horário de uma maneira melhor, reduzir a carga horária para 40 horas semanais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa sólida e sustentável

    Consultor de Negócios II

    Palhoça, SC


    Prós: Excelente empresa pra se manter uma carreira sustentável a longo prazo. Com valores e processos definidos para orientar dos novos aos mais antigos funcionários. Quando um novo funcionário entra na empresa, ele se depara com uma estrutura incrível que o auxilia fazer se sentir parte da equipe

    Contras: Falta pensar fora da caixa com relação a desruptura de ideiais referente às soluções apresentadas aos clientes. Cobrar os funcionários pelo resultado é não pelo cumprimento de horários. Isso faz parte de empresa com cultura ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Falta pensar fora da caixa com relação a desruptura de ideiais referente às soluções apresentadas aos clientes. Cobrar os funcionários pelo resultado é não pelo cumprimento de horários. Isso faz parte de empresa com cultura ultrapassada. O mais importante, ouvir muito mais o cliente. Ir atrás dos reais anseios que os cercam para se diferenciar e atender as necessidades diárias. Aprimorar as soluções de modo a diminuir substancialmente o volume de trabalho do cliente automatizando as rotinas, e para fazer isso é necessário buscar convênios e parcerias com os órgãos reguladores como Receita Federal, Banco Central, Correios para as integrações e validações cadastrais principalmente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.

Site