Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Betha sistemas

Analista de Testes

Criciúma, SC

Prós: Ótimo lugar, não possuo nenhum tipo de queixa. Ambiente excelente, reconhecimento salarial é pessoal, vários benefícios, investimento no profissional

Contras: Nenhum, a empresa realmente visa o funcionário é o cliente ao mesmo tempo. Preza pelo bem estar, valoriza o trabalho e o esforço e ainda se preocupa com a comunidade

Excelente empresa para se trabalhar.

Criciúma, SC

Prós: Excelente empresa para trabalhar. Possui ótimos benefícios e diferenciados para região que atua. A empresa busca por meio de programas valorizar seu colaborador e proporcionar equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Contras: A empresa deveria ser um pouco menos burocrática com relação a alguns aspectos e melhorar o espaço físico para ter as unidades em um único local.

excelente

Prós: Horário flexível. Projetos voltados ao bem estar do funcionário. Possibilidade de crescimento contínuo.

Contras: Não vejo nada negativo a ser informado, visto que a Betha é, se não a melhor, uma das melhores empresas.

Uma empresa de oportunidades

Analista Administrativo

Criciúma, SC

Prós: É uma empresa que valoriza a integridade, trabalha de forma justa e ética, tanto com colaboradores, quanto fornecedores e clientes. Respeita e valoriza os profissionais. Possui benefícios que se estendem extra jornada de trabalho. É incrível fazer parte deste time!

Contras: Não há pontos negativos. Está em constante crescimento e por ser uma empresa antenada no mercado e que busca as melhores praticas, contribui para uma avaliação super positiva.

Empresa para seguir carreira!

Criciúma, SC

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores, tanto com programas que permitem inteiração e a realização de atividades externas com muitas opções divertidas e gratuitas. Os benefícios são um grande diferencial, assim como a bonificação financeira em certificações que já temos incentivando constantemente o estudo. Também contamos com massagista na empresa, percebemos o cuidado da empresa conosco! Nós sentimos valorizados" :D

Contras: No momento não me vêm nada em mente. Mais acredito que temos espaço para melhorar, quem sabe com uma estrutura que unifique todos os setores em Criciúma.

Empresa recomendada na região de Criciúma/SC

Analista de Suporte

Criciúma, SC

Prós: Boa remuneração em comparação a outras empresas da região. Plano de Cargos e Salários. Feedback. Benefícios.

Contras: Critérios de promoção não são levado em consideração apenas as competências, havendo um peso maior que o recomendável para o tempo de experiência: Desempenho x Tempo de empresa.

ótimo

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Ppr, horário flexível, vale alimentação, Vale refeição, unimed.

Contras: Não teve nenhum ponto negativo para expor neste momento, mas se lembrar de algo eu conto.

Conselhos para presidência: Nenhum

Empresa confiável

Prós: Possibilidade de carreira, idoneidade, valores organizacionais

Contras: Atuação mercadológica restrita

Excelente Empresa

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, remuneração compatível com o mercado, possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Não considero negativo, mas como melhoria a empresa deveria estar em único local em Criciúma.

Prós: Clima organizacional muito bom

Contras: Não vejo nada de ruim no momento

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.