Como é trabalhar na Betha Sistemas?

excelente

Prós: Horário flexível. Projetos voltados ao bem estar do funcionário. Possibilidade de crescimento contínuo.

Contras: Não vejo nada negativo a ser informado, visto que a Betha é, se não a melhor, uma das melhores empresas.

Uma empresa de oportunidades

Analista Administrativo

Criciúma, SC

Prós: É uma empresa que valoriza a integridade, trabalha de forma justa e ética, tanto com colaboradores, quanto fornecedores e clientes. Respeita e valoriza os profissionais. Possui benefícios que se estendem extra jornada de trabalho. É incrível fazer parte deste time!

Contras: Não há pontos negativos. Está em constante crescimento e por ser uma empresa antenada no mercado e que busca as melhores praticas, contribui para uma avaliação super positiva.

Empresa para seguir carreira!

Criciúma, SC

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores, tanto com programas que permitem inteiração e a realização de atividades externas com muitas opções divertidas e gratuitas. Os benefícios são um grande diferencial, assim como a bonificação financeira em certificações que já temos incentivando constantemente o estudo. Também contamos com massagista na empresa, percebemos o cuidado da empresa conosco! Nós sentimos valorizados" :D

Contras: No momento não me vêm nada em mente. Mais acredito que temos espaço para melhorar, quem sabe com uma estrutura que unifique todos os setores em Criciúma.

Empresa recomendada na região de Criciúma/SC

Analista de Suporte

Criciúma, SC

Prós: Boa remuneração em comparação a outras empresas da região. Plano de Cargos e Salários. Feedback. Benefícios.

Contras: Critérios de promoção não são levado em consideração apenas as competências, havendo um peso maior que o recomendável para o tempo de experiência: Desempenho x Tempo de empresa.

ótimo

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Ppr, horário flexível, vale alimentação, Vale refeição, unimed.

Contras: Não teve nenhum ponto negativo para expor neste momento, mas se lembrar de algo eu conto.

Conselhos para presidência: Nenhum

Empresa confiável

Prós: Possibilidade de carreira, idoneidade, valores organizacionais

Contras: Atuação mercadológica restrita

Excelente Empresa

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, remuneração compatível com o mercado, possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Não considero negativo, mas como melhoria a empresa deveria estar em único local em Criciúma.

Prós: Clima organizacional muito bom

Contras: Não vejo nada de ruim no momento

Empresa boa para se trabalhar mas não se sabe o dia de amanhã.

Programador I

Criciúma, SC

Prós: Salários superiores a média regional, vários benefícios e programas que tentam tornar o ambiente de trabalho melhor, equipamento (PC, monitores) são bons.

Contras: Dificuldade para subir de cargo por tempo e habilidade, tem que esperar abrir vagas. Não valoriza a criatividade dos funcionários para solucionar problemas internos. Demissões para manter o ritmo de trabalho alto.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura física da empresa, um prédio todo fechado passa a sensação de estarmos em um presídio, flexibilizar o horário de uma maneira melhor, reduzir a carga horária para 40 horas semanais.

Empresa sólida e sustentável

Consultor de Negócios II

Palhoça, SC

Prós: Excelente empresa pra se manter uma carreira sustentável a longo prazo. Com valores e processos definidos para orientar dos novos aos mais antigos funcionários. Quando um novo funcionário entra na empresa, ele se depara com uma estrutura incrível que o auxilia fazer se sentir parte da equipe

Contras: Falta pensar fora da caixa com relação a desruptura de ideiais referente às soluções apresentadas aos clientes. Cobrar os funcionários pelo resultado é não pelo cumprimento de horários. Isso faz parte de empresa com cultura ultrapassada.

Conselhos para presidência: Falta pensar fora da caixa com relação a desruptura de ideiais referente às soluções apresentadas aos clientes. Cobrar os funcionários pelo resultado é não pelo cumprimento de horários. Isso faz parte de empresa com cultura ultrapassada. O mais importante, ouvir muito mais o cliente. Ir atrás dos reais anseios que os cercam para se diferenciar e atender as necessidades diárias. Aprimorar as soluções de modo a diminuir substancialmente o volume de trabalho do cliente automatizando as rotinas, e para fazer isso é necessário buscar convênios e parcerias com os órgãos reguladores como Receita Federal, Banco Central, Correios para as integrações e validações cadastrais principalmente.

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.