Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Decepção

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Criciúma, SC


    Prós: Horário flexível, programas de qualidade vida promovidos pelo RH, equipamentos de qualidade para trabalhar, boa localização e benefícios interessantes.

    Contras: - A regras de participação de resultados tem metas inalcançáveis, ou seja, as equipes nem ganham - Raramente promovem pessoas preferem contratar gente de fora a valorizar o funcionário - Não pode pensar fora da caixa, tem que seguir os pensamentos da empresa - Gestores muito fracos, só sabem fazer pressão na área de desenvolvimento - A empresa conta com um relógio que faz pressão psicológica para entrega de produtos - Entrei na empresa acreditando ser uma referência no desenvolvimento da região e se mostrou bem imatura na gestão

    Conselhos para presidência: Acredito que menos pressão na área de desenvolvimento seria interessante, o foco da empresa é desenvolver software e os desenvolvedores são os menos valorizados, não tanto em salário, mas sim na cultura da empresa. Entendo o lado comercial, mas ninguém é escravo pra viver na pressão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?