Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Empresa para seguir carreira!

Criciúma, SC

Prós: É uma empresa que valoriza seus colaboradores, tanto com programas que permitem inteiração e a realização de atividades externas com muitas opções divertidas e gratuitas. Os benefícios são um grande diferencial, assim como a bonificação financeira em certificações que já temos incentivando constantemente o estudo. Também contamos com massagista na empresa, percebemos o cuidado da empresa conosco! Nós sentimos valorizados" :D

Contras: No momento não me vêm nada em mente. Mais acredito que temos espaço para melhorar, quem sabe com uma estrutura que unifique todos os setores em Criciúma.

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.