Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Empresa burocrática, estressante e desmotivadora

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: Trabalhar com profissionais muito bons e competentes na área de desenvolvimento de software.

Contras: Não confia nos funcionários, dando a impressão de que estamos sempre sendo observados pois vamos fazer algo de errado a qualquer momento. Trata os funcionários como se todos fossem crianças e não fossem responsáveis pelo seu trabalho. Cria metas e burocracias que tornam o trabalho que cada um faria com o maior prazer, em algo estressante, desgastante e desmotivador. Demitem quem se atreve a questionar e tentar mudar esse modelo ultrapassado de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Contratem gerentes e gestores realmente com experiência em grandes equipes, e, de preferência, não demitam ele 4 meses depois. Alguém para o RH que realmente entenda de Gestão de Pessoas e faça algo para melhorar o ambiente de trabalho deixando os funcionários mais livres para fazer um bom trabalho.

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.