Como é trabalhar na Betha Sistemas?

Uma boa empresa para se trabalhar

Criciúma, SC

Prós: Benefícios como horário flexível, integração entre colaboradores, salário compatível com o mercado, dia do aniversário o colaborador fica de folga, entre outros benefícios oferecidos.

Contras: Cargos e salários um pouco rígido, a vantagem é que deixa claro a todos os colaboradores o caminho que pode ser trilhado, porem depende de abertura das vagas para que haja promoções.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Palhoça, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR .

Contras: Excesso de burocracia, falta de foco no cliente, alguns departamentos funcionam isolados e não pensam no cliente, não pensa fora da caixa, discurso diferente da prática.

Conselhos para presidência: Agir fora da caixa e acreditar no que os colaboradores falam.

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente, não mudar conforme o vendo e focar principalmente nos clientes, esses esquecidos.

Marca boa, benefícios bons porém a gestão e incapaz e movida por interesses pessoais.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios e remuneração fixasao bons porém comissionamento é baixo principalmente analisando as formas de contrato e responsabilidades do Consultor.

Contras: Gestires da área comercial totalmente sem experiência para liderança nas filiais, Acompanhamento e favorecimento apenas da matriz e regiões, gestores incapazes e imaduros, não sabe lidar com ser humano, falta respeito e conhecimento de mercado.

Conselhos para presidência: Abre o olho seus gestores vão afundar seu negócio, vale a dica pegue no chifre do boi, pois a marca é boa , o produto também, mas sua equipe de supervisão e gestão amadores.

Empresa ótima para se trabalhar e ter uma vida saudável e feliz.

Analista de Suporte

Palhoça, SC

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, tanto financeiramente como pensando no lado social, disponibilizando de programas divertidos e agrado dos funcionários.

Contras: Empresa em fase de reestruturação referente a forma em que a empresa se apresenta no mercado. Também vejo um pouco de dificuldade quanto a questão de promoção de cargos.

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil

É uma das melhores empresas para trabalhar

Criciúma, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Equipamentos de trabalho adequados. Móveis com ergonomia. Ótimos benefícios. Empresa com muita organização e visa melhorias constantes.

Contras: Possui muitos processos de atendimento e desenvolvimento de sistemas complexos, assim, apresenta uma grande burocracia para desempenhar suas atividades.

Empresa boa com grandes oportunidades

Programador

Palhoça, SC

Prós: Infraestrutura e principalmente as pessoas que fazem tudo acontecer. Suporte interno e investimento interno prestado pelos setores internos.

Contras: Troca corrente de processos que dificulta que seja possivel se adequar. Infelizmente isso deixa muitas coisas fáceis, extremamente complicadas

Criciúma, SC

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: ambiente fechado, metas muito dispersas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.