• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Betha Sistemas?

50 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Criciúma, SC


    Prós: Benefícios como horário flexível, integração entre colaboradores, salário compatível com o mercado, dia do aniversário o colaborador fica de folga, entre outros benefícios oferecidos.

    Contras: Cargos e salários um pouco rígido, a vantagem é que deixa claro a todos os colaboradores o caminho que pode ser trilhado, porem depende de abertura das vagas para que haja promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Funcionário

    Palhoça, SC


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR .

    Contras: Excesso de burocracia, falta de foco no cliente, alguns departamentos funcionam isolados e não pensam no cliente, não pensa fora da caixa, discurso diferente da prática.

    Conselhos para presidência: Agir fora da caixa e acreditar no que os colaboradores falam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

    Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente, não mudar conforme o vendo e focar principalmente nos clientes, esses esquecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Marca boa, benefícios bons porém a gestão e incapaz e movida por interesses pessoais.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios e remuneração fixasao bons porém comissionamento é baixo principalmente analisando as formas de contrato e responsabilidades do Consultor.

    Contras: Gestires da área comercial totalmente sem experiência para liderança nas filiais, Acompanhamento e favorecimento apenas da matriz e regiões, gestores incapazes e imaduros, não sabe lidar com ser humano, falta respeito e conhecimento de mercado.

    Conselhos para presidência: Abre o olho seus gestores vão afundar seu negócio, vale a dica pegue no chifre do boi, pois a marca é boa , o produto também, mas sua equipe de supervisão e gestão amadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa ótima para se trabalhar e ter uma vida saudável e feliz.

    Analista de Suporte

    Palhoça, SC


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário, tanto financeiramente como pensando no lado social, disponibilizando de programas divertidos e agrado dos funcionários.

    Contras: Empresa em fase de reestruturação referente a forma em que a empresa se apresenta no mercado. Também vejo um pouco de dificuldade quanto a questão de promoção de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

    Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

    Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Analista de Sistemas

    Palhoça, SC


    Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É uma das melhores empresas para trabalhar

    Analista

    Criciúma, SC


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Equipamentos de trabalho adequados. Móveis com ergonomia. Ótimos benefícios. Empresa com muita organização e visa melhorias constantes.

    Contras: Possui muitos processos de atendimento e desenvolvimento de sistemas complexos, assim, apresenta uma grande burocracia para desempenhar suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa com grandes oportunidades

    Programador

    Palhoça, SC


    Prós: Infraestrutura e principalmente as pessoas que fazem tudo acontecer. Suporte interno e investimento interno prestado pelos setores internos.

    Contras: Troca corrente de processos que dificulta que seja possivel se adequar. Infelizmente isso deixa muitas coisas fáceis, extremamente complicadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    Criciúma, SC


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: ambiente fechado, metas muito dispersas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Betha Sistemas

Descrição:A Betha Sistemas é uma empresa brasileira desenvolvedora de softwares para gestão pública, localizada em Criciúma (SC). Fundada em 1985, tem seus sistemas implantados em organismos públicos municipais, estaduais e federais. A empresa desenvolve softwares de administração e gestão, arrecadação e fiscalização, pessoal e recursos humanos, planejamento e contabilidade, ensino e saúde. Com 30 anos de pioneirismo e inovação, a Betha transforma o mercado com a qualidade de seus produtos e confere seu crescimento contínuo.

Site