Como é trabalhar na Betel Assessoria?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa para recém formado ou que não possua experiência anterior na área. Boa para adquirir experiência pois trabalha em diferentes segmentos de consultoria em segurança alimentar

Contras: Empresa desmotivadora. Sem registro em carteira Sem benefícios Sem pagamento de horas extras Sem veículo da empresa, tem que trabalhar com veículo próprio é caso aconteça algo com seu veículo durante o expediente, não oferece nem socorro. Sem Ajuda de custo de combustível. Para conseguir um salário melhor o funcionário precisa ser mal educado, autoritário e tratar mal aos demais funcionários dos esatabcimentos que possuem cargo inferior. Se você possuir esses defeitos, certamente será um funcionário exemplar para a proprietária, pois é esse perfil que ela procura.

Conselhos para presidência: Proprietária da empresa não é aberta para receber conselhos, afinal de acha uma ótima gestora.

Exploração total!!! Péssimo!!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: O único ponto positivo é que o funcionário adquire experiencia, já que a empresa atua em vários segmentos alimentícios

Contras: Exploração total! A consultora paga para trabalhar, não tem registro, nenhum beneficio ou auxílio tendo que trabalhar com veículo próprio. Só serve se quiser ganhar experiência. Sem oportunidade de crescimento, onde as únicas beneficiadas são as "pupílas" da proprietária. O esquema é ir nos restaurantes e tratar as pessoas com grosseiria, assim vc sobe de cargo. Lámentavel!

Conselhos para presidência: Ver os funcionários como pessoas e pagar decentemente seus funcionários! Dar o mínimo de condições para que se trabalhe! Não quer pagar o mínimo para um funcionário? Não contrate!

Betel Assessoria