Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor de Mídia na BETC

min. máx.

R$ 5.430 R$ 9.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor de Mídia Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor de Mídia é de R$ 7.101/mensal na empresa BETC. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BETC que trabalham como Supervisor de Mídia. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor de Mídia no mercado.

Benefícios na BETC

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano executivo, com cobertura em apartamento nos melhores hospitais e médicos da cidade

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não uso, então não posso opinar.

Vale-Refeição 1 avaliação

Não sei dizer quanto do salario é descontado, mas os 29 reais não dão para passar o mês nem de longe, já que a unica opção de almoco é no shopping cidade jardim, e nada custa menos de 40 reais la.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Supervisor de Mídia