Como é trabalhar na BETC?

Ganhar experiência de mercado

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Pessoas bacanas, crescimento profissional, bons benefícios. Local bacana apesar de ser longe de tudo. Bons clientes e boa agência. Promove ações incentivadoras

Contras: Desorganização, ambiente tóxico, local de trabalho longe de Tudo, desvalorização do esforço dos funcionários em ficar até tarde. Reembolso demora.

Lugar para aprender

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os profissionais que atuam na agência torna ela um lugar de experiência agradável. Diversas oportunidades de se desenvolver com pessoas realmente qualificadas.

Contras: Falta de organização, algumas equipes desmotivadas, gestores que não estão sabendo lidar com as mudanças no mercado, trabalho pós expediente.

Talvez eu teria tomado um decisão diferente se soubesse como era..

Supervisor de Business Intelligence (BI)

Prós: A agência possui alguns pontos positivos como a estrutura física, ambiente jovem, flexibilidade de horário (a galera chega a partir das 10h)

Contras: Corpo de colaboradores com pouca experiência, muitas dificuldades técnicas incoerentes com os cargos ocupados, falta de autonomia, ausência de agilidade na resolução de situações.

Bom

Gerente de Mídia

Prós: Clima muito satisfatório e alegre, as pessoas são comprometidas com o job, todos tem voz ativa com os clientes, acredito que ainda possa melhorar muito

Contras: Muito poder ao atendimento, departamento inflado enquanto demais departamentos estão faltando muita gente, a agencia tem potencia, mais os gestores precisam de mais visao sobre o todo

Marcas e Negócios

Prós: Boa parte dos funcionários é esforçada e tenta fazer um bom trabalho mesmo sem nenhuma orientação dos gestores. As pessoas tentam se ajudar para resolver os problemas.

Contras: Muita fofoca, gestão não existe... basicamente as pessoas têm que trabalhar sem nenhuma orientação de superiores, o ambiente de criação é machista.

Conselhos para presidência: Rever a diretoria e os gestores para que eles realmente trabalhem como líderes

Recomando

Diretor

Prós: A empresa tem clientes interessantes e permite melhorar seu conhecimento na publicidade. O ambiante de trabalho é legal. A empresa libera beneficios interessante.

Contras: A empresa se localiza do outro lado do rio e não facilita uma qualidade de vida ótima depois do trabalho. As possibilidades para almoçar são limitadas.

Conselhos para presidência: Mudar de localização

O tamanho é proporcional a falta de norte

Diretor de Arte

Prós: Equipe sem estrelismo e com pessoas que gostariam de compartilhar conhecimento informação. A agência era muito mais interessante com a antiga diretoria de criação

Contras: local de muito difícil acesso, com pouquíssimas opções para almoços mais baratos e sesacao de estar absolutamente longe de vida na cidade de são paulo

Conselhos para presidência: Deixar claro aonde querem chegar

Bom para quem está em início de carreira como eu.

Assistente de Redação

Prós: Equipe em busca de criar trabalhos legais. Ambiente de trabalho é tranquilo. Dependendo da conta que você trabalha, a carga horária é OK. Valor do VR é bom.

Contras: Localização muito ruim. Díficil de chegar e de ir embora. Poucas opções de almoço devido a localização. Líderes são um pouco afastados dos trabalhos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Um prédio legal pode ser bom para os clientes, uma localização legal é bom para todos.

Neutra

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Localização: Pouco transporte público, Perto de um shopping de alto luxo (falta de opções para almoço e refeições)

BETC