Como é trabalhar na BETC?

Recomando

Diretor

Prós: A empresa tem clientes interessantes e permite melhorar seu conhecimento na publicidade. O ambiante de trabalho é legal. A empresa libera beneficios interessante.

Contras: A empresa se localiza do outro lado do rio e não facilita uma qualidade de vida ótima depois do trabalho. As possibilidades para almoçar são limitadas.

Conselhos para presidência: Mudar de localização

O tamanho é proporcional a falta de norte

Diretor de Arte

Prós: Equipe sem estrelismo e com pessoas que gostariam de compartilhar conhecimento informação. A agência era muito mais interessante com a antiga diretoria de criação

Contras: local de muito difícil acesso, com pouquíssimas opções para almoços mais baratos e sesacao de estar absolutamente longe de vida na cidade de são paulo

Conselhos para presidência: Deixar claro aonde querem chegar

Bom para quem está em início de carreira como eu.

Assistente de Redação

Prós: Equipe em busca de criar trabalhos legais. Ambiente de trabalho é tranquilo. Dependendo da conta que você trabalha, a carga horária é OK. Valor do VR é bom.

Contras: Localização muito ruim. Díficil de chegar e de ir embora. Poucas opções de almoço devido a localização. Líderes são um pouco afastados dos trabalhos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Um prédio legal pode ser bom para os clientes, uma localização legal é bom para todos.

Neutra

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Localização: Pouco transporte público, Perto de um shopping de alto luxo (falta de opções para almoço e refeições)

BETC