Como é trabalhar na Betalimp?

excelente

Auxiliar de Limpeza

Cotia, SP

Prós: O comprometimento com o funcionario.paga em dia excelente iempresa.epis em dia otimo Lugar Para yrabalhar boa supervisao.muito na empress dez .boapara se trabalhar

Contras: Nenhum po to negativo paga em dia so peca no vale alimentacao deveria ser um unico cartao Para fazer uma boa compra.e ter um Plano de sauce bom

Conselhos para presidência: Ter Plano de sauce e ter um unico cartao alimentacao num unico valor

Boa volta ao mercado, para mim

Recepcionista Bilíngue

Cotia, SP

Prós: Oferece oportunidade ao funcionário, tem boas oportunidades de trabalho, em empresas boas, com salários bons, paga sempre em dia, oferece benefícios.

Contras: É muito difcíl ser terceirizado pois você não tem contato direto com a empresa que te contratou, então nem sempre você vê seu supervisor, é uma situação complicada.

Empresa mediana

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: paga em dia, não atrasa os pagamentos. Tem plano de saúde razoável e odontológico também. Possui clientes grandes, bons para fazer contatos e ganhar experiência

Contras: Muito desorganizados, não dão atenção ao funcionário, fazem tudo o que o cliente quer sem pensar nos funcionários, entregam uniformes que mal servem, supervisor não presta atenção nas nossas necessidades.

Betalimp