Como é trabalhar na Betalimp?

Gostei de avaliar a empresa que trabalhei

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, otimos beneficios atendimento ao funcionario muito bom, sabe tratar bem as pessoas se preocupando sempre com o bem estar do funcionario

Contras: Falta oportunidades de plano de carreira, enxergar o funcionario, dando oportunidades de crescimento tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Conselhos para presidência: Procurar enxergar mais o colaborador interno oferecendo oportunidade de carreira

uma empresa regular

Auxiliar de Meio Ambiente

Cotia, SP

Prós: É uma empresa boa, ate agora nada a reclamar, paga tudo certinho, cuida bem o funcionario, mas poderia favorecer mais beneficios aos funcionarios.

Contras: A beta limp ela poderia ser melhor que ja é porem existe alguns funcionarios em alguns postos que deixa a empresa meia chata, isso deixa uma sensaçao negativa pra quem esta entrando na empresa.

Conselhos para presidência: a empresa é boa, mas alguns funcionarios estraga, mas de resto é mt bom .

excelente

Auxiliar de Limpeza

Cotia, SP

Prós: O comprometimento com o funcionario.paga em dia excelente iempresa.epis em dia otimo Lugar Para yrabalhar boa supervisao.muito na empress dez .boapara se trabalhar

Contras: Nenhum po to negativo paga em dia so peca no vale alimentacao deveria ser um unico cartao Para fazer uma boa compra.e ter um Plano de sauce bom

Conselhos para presidência: Ter Plano de sauce e ter um unico cartao alimentacao num unico valor

Boa volta ao mercado, para mim

Recepcionista Bilíngue

Cotia, SP

Prós: Oferece oportunidade ao funcionário, tem boas oportunidades de trabalho, em empresas boas, com salários bons, paga sempre em dia, oferece benefícios.

Contras: É muito difcíl ser terceirizado pois você não tem contato direto com a empresa que te contratou, então nem sempre você vê seu supervisor, é uma situação complicada.

Empresa mediana

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: paga em dia, não atrasa os pagamentos. Tem plano de saúde razoável e odontológico também. Possui clientes grandes, bons para fazer contatos e ganhar experiência

Contras: Muito desorganizados, não dão atenção ao funcionário, fazem tudo o que o cliente quer sem pensar nos funcionários, entregam uniformes que mal servem, supervisor não presta atenção nas nossas necessidades.

Betalimp