Como é trabalhar na Betalabs Tecnologia?

Ótimo lugar para crescer, profissionalmente!

Comercial

Prós: Ambiente de muito aprendizado, amadurecimento e com possibilidade de crescimento para todos. Empresa com funcionários jovens e muito dedicados, com foco e sede por conhecimento. Estão sempre procurando evoluir, da melhor maneira possível. Todos têm espaço para agirem como donos e ganharem seu espaço!

Contras: Acho que poderíamos ter mais palestras e treinamentos internos, e mais eventos a parte, para socialização entre os próprios funcionários. Acho muito válido que as pessoas possam se conhecer melhor e ter um tempo de descontração juntas, fora da empresa e do horário de trabalho! Tudo é feito na base do relacionamento; o crescimento de qualquer empresa nunca acontece com uma única pessoa.

Conselhos para presidência: Acreditar que sempre podem muito mais!

Reconhecimento através de trabalho duro

Prós: Conversa direta e reta, sem enrolação. Pessoas acessíveis e ambiente descontraído para convivência. Funcionários e sócios preocupados com os clientes e na resolução de qualquer tipo de problema. O ambiente é propício para o desenvolvimento pessoal e profissional, com liberdade para dar opiniões e chances para crescimento rápido.

Contras: Como a empresa está em crescimento, exige-se muito de todos. Cabeça de dono é o lema por aqui. O trabalho é duro, mas gratificante para todos que se dispõe a comprar a ideia.

Uma empresa para Crescer Junto

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente dinâmico que proporciona um enorme aprendizado. A empresa contrata pessoas sem experiência e muitas vezes ajuda a alavancar carreiras seja em posições internas ou pelo reconhecimento que tem no mercado pela formação de bons profissionais.

Contras: É uma empresa de cerca de 50 colaboradores com um crescimento grande e algumas vezes a pressão para garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes é muito forte. Além disso a empresa está localizada no Itaim Bibi e a região tem um custo elevado para alimentação.

Boa empresa em crescimento e reestruturação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa é seria, responsável, cumpre o combinado e muito boa pra aprender e alavancar a carreira. Todos que vi saindo sairam muito melhor q entraram.

Contras: Acho que ainda falta estrutura e os sócios estão se adaptando as necessidades das novas gerações, mudando e modernizando a estrutura de trabalho.

Ambiente meritocrático

Prós: Grande possibilidade de crescimento e destaque. Meritocracia onde um estagiário pode virar sócio (já existem casos assim). Quem faz mais é mais recompensado.

Contras: Algumas pessoas podem considerar como ponto negativo o fato de terem que "aprender na marra", colocando a mão na massa para resolver os problemas.

Empresa bem legal!

Programador

Prós: Ambiente é legal, galera jovem, tem boa chance de crescimento e a cultura é muito bacana. Vi bastante gente entrar sem saber nada e crescer bastante na empresa

Contras: Não tem grande estrutura por ser empresa pequena ainda, as vezes poderia ser mais acompanhado por gestores também, o pessoal da liberdade até demais.

Uma experiência diferente

Prós: Ambiente descontraído, comunicação entre setores rápida e funcional, atendimento personalizado, estilo de trabalho diferente do mercado tradicional, horário de trabalho flexível (o que ajuda muito os estagiários devido aos horários de aula), ótimo ambiente para aprendizado, boa localização.

Contras: Como é uma empresa em constante crescimento a infraestrutura está insuficiente, devido à quantidade de funcionários, que está em constante crescimento, o que é provável que melhore a curto prazo.

Médio a longo prazo

Prós: Ambiente bom, meritocrático onde é possível aprender na prática além de desenvolvimento também com regras de negócios de vários mercados diferentes. A equipe é sempre prestativa e tem paciência para ensinar. Existe também o plano de carreira e todos podem tornar-se peças importantes na empresa.

Contras: A empresa tem uma política agressiva de remuneração e com vários pontos necessários para serem executados. Pode-se tornar difícil aliar os estudos com o trabalho, mas possível organizando-se bem.

Vale a pena pra quem quer crescer

Estagiário de Ensino Superior

Prós: A empresa tem uma política de meritocracia realmente justa e prioriza remuneração variável arrealada a performance individual de cada colaborador.

Contras: Existe muita pressão por resultado, porém acredito que isso se de em função da remuneração baseada na meritocracia que a empresa adota como política.

Bom para apreender

Prós: Muito bom para aprender, te desafia a buscar o aprendizado para crescer

Contras: Muito corrido, fica difícil acompanhar os estudos e dar conta de todo o trabalho.

Betalabs Tecnologia

Descrição:TI E TELECOM