Como é trabalhar na Betalabs Tecnologia?

Ambiente meritocrático

Prós: Grande possibilidade de crescimento e destaque. Meritocracia onde um estagiário pode virar sócio (já existem casos assim). Quem faz mais é mais recompensado.

Contras: Algumas pessoas podem considerar como ponto negativo o fato de terem que "aprender na marra", colocando a mão na massa para resolver os problemas.

Empresa bem legal!

Programador

Prós: Ambiente é legal, galera jovem, tem boa chance de crescimento e a cultura é muito bacana. Vi bastante gente entrar sem saber nada e crescer bastante na empresa

Contras: Não tem grande estrutura por ser empresa pequena ainda, as vezes poderia ser mais acompanhado por gestores também, o pessoal da liberdade até demais.

Uma experiência diferente

Prós: Ambiente descontraído, comunicação entre setores rápida e funcional, atendimento personalizado, estilo de trabalho diferente do mercado tradicional, horário de trabalho flexível (o que ajuda muito os estagiários devido aos horários de aula), ótimo ambiente para aprendizado, boa localização.

Contras: Como é uma empresa em constante crescimento a infraestrutura está insuficiente, devido à quantidade de funcionários, que está em constante crescimento, o que é provável que melhore a curto prazo.

Médio a longo prazo

Prós: Ambiente bom, meritocrático onde é possível aprender na prática além de desenvolvimento também com regras de negócios de vários mercados diferentes. A equipe é sempre prestativa e tem paciência para ensinar. Existe também o plano de carreira e todos podem tornar-se peças importantes na empresa.

Contras: A empresa tem uma política agressiva de remuneração e com vários pontos necessários para serem executados. Pode-se tornar difícil aliar os estudos com o trabalho, mas possível organizando-se bem.

Vale a pena pra quem quer crescer

Estagiário de Ensino Superior

Prós: A empresa tem uma política de meritocracia realmente justa e prioriza remuneração variável arrealada a performance individual de cada colaborador.

Contras: Existe muita pressão por resultado, porém acredito que isso se de em função da remuneração baseada na meritocracia que a empresa adota como política.

Bom para apreender

Prós: Muito bom para aprender, te desafia a buscar o aprendizado para crescer

Contras: Muito corrido, fica difícil acompanhar os estudos e dar conta de todo o trabalho.

Não recomendo

Estagiário PHP

Prós: Boa para aprender. Contratam pessoas sem experiência e são muito pacientes com os erros dos estagiários. Vale a pena para pegar experiência.

Contras: Exige que os estagiários trabalhem 10 horas por dias, nos sábados, feriados. Não paga nenhum benefício e o bônus é aleatório, nunca se sabe quanto vai ganhar no semestre.

Betalabs Tecnologia

Descrição:TI E TELECOM