Como é trabalhar na Beta Clean?

Líder de Limpeza

Jundiaí, SP

Prós: Ter uma equipe unida repita o próximo atender bem os clientes saber o horário de chegada sem atrasos e ser bem competente em tudo que faz ser era e ir consertar

Contras: No momento que vc está com uma equipe ela e a sua família que vc com viver com eles além disso quando e pra e pra conversa de á sinto sério que seja o funcionário e o empregador

Conselhos para presidência: Que o empregado possa ter seus direitos

Empresa regular

Auxiliar Técnico OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa remunera e tem bons benefícios como combustível, vale alimentação e vale refeição, escritório bem estruturado com boa localização para chegar.

Contras: Empresa sem planejamento e padrão, não uma política e nem projeção de carreira, não há uma hierarquia respeitada entre os funcionários, atrapalhando no processo de trabalho

Prós: A empresa faz parte do grupo Golden Slumbers e trabalho num centro de serviços compartilhados. Essa mudança vem impactando na cultura da empresa no sentido de maior profissionalização e melhoria nos processos.

Contras: Não há PLR, seleção interna e não tenho empatia com a forma de trabalho do meu superior.

Conselhos para presidência: Implantar processos de seleção interna, criação de plano de cargos, carreira e salários.

Beta Clean