Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bestway Group?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo clima organizacional.

    Assistente Administrativo de Pessoal IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal é muito receptivo, a empresa tem um clima super agradável, os donos da empresa sempre se preocupam com seus colaboradores e buscam sempre esclarecer as situações da organização, o RH da empresa é maravilhoso e muito receptivo.

    Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a relação entre direção direta (lideres) e colaboradores, pois este foi um dos fatores que aconteceu comigo, sendo assim acredito que poderiam ser mais claros e objetivos tratando sempre com a verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar.

    Gestor de TI

    Monsenhor Paulo, MG


    Prós: Empresa possui pessoas excelentes para trato. Clima bom e diferenciado. Horário Flexível. Metas não são bem definidas na empresa, ou seja não possui plano de carreira bem definido.

    Contras: A empresa é pequena e precisa melhorar processos, parte comercial, definição de onde quer chegar, projetos, melhorias em geral. Existe uma cultura real de que as coisas são feitas na base do grito e isso não é nada coerente. Rh fraco em relação as demandas solicitadas. Sem benefícios. Cooperativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa acredita e investe nas pessoas. Há a possibilidade de aprender coisas novas todos os dias e a comunicação flui bem entre os diferentes níveis hierárquicos.

    Contras: A comunicação poderia ser mais rápida e o fluxo de decisão poderia ser mais eficiente. A empresa está melhorando estes aspectos, mas ainda há margem para melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa extremamente acolhedora.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente extremamente acolhedor. Com um clima bastante informal na maior parte do tempo. Você é ouvido e tem grandes chances de ser reconhecido e crescer na empresa.

    Contras: A empresa em alguns pontos peca na organização. Entretanto não é nada que atrapalhe o dia a dia de trabalho. A pressão é muito grande o que, na verdade, não é um ponto negativo e sim um desafio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    pessimo

    Analista de Departamento Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia o salario e os benefícios, não ha o que falar a mais pois a empresa e muito desorganizada e não valoriza os profissionais então não tem pontos positivos.

    Contras: Não há politica de cargos e salários, não a reconhecimento, pagam por fora a maior parte do salario. Não há processos e nem gestão da liderança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Auxiliar de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito flexível e dinâmica. O modo de contratação por cooperativa é muito bom e atrai pela liberdade de horários e cumprimento das metas. Apesar de estar num ramo extremamente estressante e cheio de cobranças, a Arbos se destaca pela confiança no colaborador e um excelente ambiente de trabalho.

    Contras: A Arbos precisa se destacar melhor no mercado. Tem um potencial muito grande e ainda não explorado. Uma pena não diversificar mais o foco para o público geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Imatura mas com potencial

    Funcionário

    Monsenhor Paulo, MG


    Prós: A empresa possui um produto de redes sociais diferenciado. Ambiente de trabalho bom e bem descontraído. Fácil acesso para quem mora e atua próximo da Zona Sul de São Paulo

    Contras: Empresa familiar, então as decisões são baseadas em amizades e família e não em processos estratégicos ou coisas do gênero. Pessoas chegam e não se comunicam as alterações e definições de cargos, contratações e afins.

    Conselhos para presidência: Mantenham os talentos, comunicação precisa melhorar também.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bestway Group
RH: quer atrair bons talentos?