Como é trabalhar na Best Berry?

Cultura de crescimento em um ambiente descontraído

Prós: Ambiente descontraído, cultura voltada para o crescimento da empresa. Incentivo ao aprendizado de auto gestão e metodologias ágeis. Pessoas sempre dispostas a compartilhar conhecimento.

Contras: Poucos benefícios oferecidos. Mas esta situação é normal para o momento da empresa. Mudanças de foco constante podem acabar atrasando alguns projetos.

Ótimo lugar para quem está começando

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade para expor ideias e autonomia para realizar as atividades, time bem unido, os fundadores são receptivos e abertos para melhorias

Contras: Remuneração abaixo do mercado, falta organização para assuntos de RH, poucos benefícios como plano de saúde e alimentação, poucos incentivos para estudo

Ótimo para experiência, pode pecar para uma carreira!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefes muito atenciosos, ótimo ambiente de trabalho, horário flexível. Fácil comunicar com os chefes, grande liberdade para realizar seu trabalho e expor suas ideias.

Contras: O salário baixo pára região de São Paulo, não receber benefícios como, vale alimentação, plano de saúde ou plano odontológico. Não aparenta ter muito espaço para crescimento.

Best Berry