Como é trabalhar na Besni?

Empresa boa porém alguns a administram mau,não todos pois tem muita gente boa;

Vendedor

Prós: Os colegas de trabalho,atendimento a alguns tipos de clientes,não atrasa o pagamento

Contras: Abuso com advertências,falar as vendas dos vendedores no microfone,contrangendo aquele que pouco vendeu,valorizar somente os que vendem muitos mesmo que são vendas tomadas de outro vendedores;

Conselhos para presidência: Infelizmente a presidência não tem culpa pois a rotina de trabalho faz parte da profissão e da área que é comércio e tem que abrir todos os dias eles seguem só o regime que foi outorgado,só que pra alguns que ocupam cargos bons é muito bom mais o cargo de vendedor é muito chato pois você trabalha e não sabe quanto vai ganhar,pra quem tá começando é uma ótima empresa mais pra quem já estar na mesma profissão durante 8 anos é cansativo;

infelizmente insatisfeita

Atendente de Crédito

Prós: É uma empresa reconhecida e que realiza os pagamentos em dia

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não valoriza o funcionário e péssimo gerenciamento (gerentes incapacitados para lidar com funcionários e com clientes)

Conselhos para presidência: Acredito que seja necessário ver os funcionários de forma mais humana e compreensiva. Creio que seja necessário rever e avaliar os requisitos e as seleções para o cargo de gerente, pois é visível a incompetência de alguns. Chega alguns ser vergonhoso

A melhor empresa até hoje

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa limpa , organizada, salário e benefícios muito bons, me apaixonei pela empresa. Fiquei por pouco tempo,mas a empresa mostra se preocupar com o bem estar dos seus funcionários

Contras: Não tive possibilidade de efetivação, poderia ser ampliado o quadro de funcionários, ter mais opções nas outras áreas da empresa . A empresa poderia dar mais oportunidades

Conselhos para presidência: Poderiam pensar no crescimento do call center

Bom

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: E uma empresa que da Vale refeição e vale alimentação, o salário é mediano e se você trabalhar no domingo tem direito a uma folga na semana .

Contras: Os horários São puxados , há poucos funcionários na loja e muitos clientes para atender isso sobrecarrega a todos, A loja abre aos domingos e feriados.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Besni

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para menores aprendizes.

Contras: Funcionários desqualificados.

Auxiliar de Loja

Santo André, SP

Prós: Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Não

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescimento

Ótimo para trabalhar

Vendedor

Prós: Reconhecimento, bom clima, bom p trabalhar, da para ganhar dinheiro, ambiente de trabalho muito animado. Da gostos pertencer a esse grupo e fazer parte do time campeão.

Contras: Não tem pontos negativos. Gosto muito do ambiente de trabalho. Lá todos são tratados com muito respeito. É literalmente uma empresa que da orgulhoso de pertencer.

Empresa ótima, diretor ruim

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa Besni é muito boa e organizada pela equipe em geral. Sempre com os pagamentos e benefícios em dia, fornece treinamentos e incentivos para seus colaboradores.

Contras: A Besni é uma empresa familiar, e alguns métodos (vindo particularmente do dono da empresa) são abusivos e ofensivos causando em alguns casos o total desrespeito com os funcionários.

Um dos melhores lugares para trabalhar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima gerencia, pessoas simpáticas, salario bom com benefícios, bom horário de trabalho, trabalhei no natal como temporária, mas foi uma ótima experiencia.

Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos, trabalhei na unidade do Boulevard, as pessoas te adotam como se fosse seus filhos, como se fosse da família, dá ate saudade

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2006

Santos, SP

Prós: Ambiente entre funcionários, tirando isso nada mais pode ser considerado como positivo, muitos funcionários reclamam da mesma coisa. Não recomendo

Contras: Gerência, não pagam hora extra, domingos, feriados, muitas horas a mais de trabalhos não remuneradas, e você é obrigado a fazer todos os serviços da loja.

Conselhos para presidência: Dar mais importância ao funcionário.

Besni

Descrição:VAREJO