Como é trabalhar na Besni?

Empresa boa porém alguns a administram mau,não todos pois tem muita gente boa;

Vendedor

Prós: Os colegas de trabalho,atendimento a alguns tipos de clientes,não atrasa o pagamento

Contras: Abuso com advertências,falar as vendas dos vendedores no microfone,contrangendo aquele que pouco vendeu,valorizar somente os que vendem muitos mesmo que são vendas tomadas de outro vendedores;

Conselhos para presidência: Infelizmente a presidência não tem culpa pois a rotina de trabalho faz parte da profissão e da área que é comércio e tem que abrir todos os dias eles seguem só o regime que foi outorgado,só que pra alguns que ocupam cargos bons é muito bom mais o cargo de vendedor é muito chato pois você trabalha e não sabe quanto vai ganhar,pra quem tá começando é uma ótima empresa mais pra quem já estar na mesma profissão durante 8 anos é cansativo;

infelizmente insatisfeita

Atendente de Crédito

Prós: É uma empresa reconhecida e que realiza os pagamentos em dia

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não valoriza o funcionário e péssimo gerenciamento (gerentes incapacitados para lidar com funcionários e com clientes)

Conselhos para presidência: Acredito que seja necessário ver os funcionários de forma mais humana e compreensiva. Creio que seja necessário rever e avaliar os requisitos e as seleções para o cargo de gerente, pois é visível a incompetência de alguns. Chega alguns ser vergonhoso

bom aprendizado

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em grupo , Boa comunicação com os gerentes , bons benefícios , Salário razoável.

Contras: Muito estressante ,pouca oportunidade de crescimento ,não dão muito valor ao seu esforço.

Conselhos para presidência: Ter mais chances de crescimento , e melhorar o salário.

Maravilhoso

Vendedora

Prós: Roupas linda jeans koton malhas veludo tudo lindo manequins maravilhosos todos tamanhos e cores alem do preco otimo para compras alem do cartáo besni

Contras: Atendimento muito bom pelo tanto de funcionario maravilhoso tudo limpo roupas da moda todos estilos vitrine bem organizada rapido o caixa sem filas

Empresa Boa, boa aprendizagem

Prós: Empresa com possibilidade de plano de carreira, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica entre outros benefícios muito bom.

Contras: Tem que levar marmita e vale refeição é bem muito pouco, trabalhamos sobre por conta de metas, mais dependemos de resultados para garantirmos nosso emprego. Isso faz parte de toda empresa.

No geral é uma empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, ótimos funcionarios,pontualidade no pagamento,cursos muito bem ministrados em geral é uma otima empresa a se trabalhar da pra ganhar dinheiro.

Contras: Pressão da gerência é imensa,a participação de lucros da empresa é uma vergonha na epoca na qual trabalhei era apenas 150,00 para uma no porte dela achava um absurdo.

Conselhos para presidência: Precisa treinar melhor a gerência pois eles humilham os vendedores na frente dos clientes.

A empresa é uma boa opção pra quem gosta de li dar com o público.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho , e os líderes são muito compreensivos, e buscam lhe ensinar , juntamente com os gerentes que são muito atenciosos e observadores.

Contras: Para quem estuda é muito cansativo. Principalmente pra quem trabalha no período das 15:00 as 23:00. É para os novos funcionários principal.ente pra quem è contratado em datas comemorativas eles ficam perdidos no estoque por falta de auxílio na hora de procurar os produtos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização do estoque, pois para quem chega na empresa fica perdido quando vai buscar o produto no estoque e acaba perdendo muito tempo procurando , e consequentemente a loja perde vendas. Minha dica é colocar a disposição um computador ué auxilia na busca dos códigos dos produtos.

Auxiliar de compras - besni

Auxiliar de Compras

Prós: Empresa muito boa, paga tudo corretamente, em dia, benefícios ok. Ambiente de muito aprendizado e bom para network (fornecedores). Horário parcialmente flexível.

Contras: Ambiente de trabalho muito estressante, seu trabalho não é reconhecido, nada de promoções, pessoa que grita, xinga e fala palavrões, outra pessoa fuma na janela do escritório e empestei o local com cheiro de cigarros.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: ótimo atendimento .com as pessoas e fucionarios onde faz parte dessa grande empresa

Contras: falta de mercadorias pra trabalhar as vezes deixava a deseja.onde os clientes não sai satisfeito

Conselhos para presidência: gostaria de tivesse mas mercadorias onde eles deveria deixa mas no estoque e loja

Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom.

Atendente

Santos, SP

Prós: Não tem ponto positivo para dar para essa empresa, pois os anos que trabalhei lá perdi meu tempo e passei raiva , são tipos de pessoas que não fazer a minima para vc .

Contras: Tudo horrível na empresa,Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom, não recomendo a ninguém a trabalha lá .

Conselhos para presidência: Melhora muito, pois eles não dão valor ao funcionário .

Besni

Descrição:VAREJO