Como é trabalhar na Besni?

Empresa boa porém alguns a administram mau,não todos pois tem muita gente boa;

Vendedor

Prós: Os colegas de trabalho,atendimento a alguns tipos de clientes,não atrasa o pagamento

Contras: Abuso com advertências,falar as vendas dos vendedores no microfone,contrangendo aquele que pouco vendeu,valorizar somente os que vendem muitos mesmo que são vendas tomadas de outro vendedores;

Conselhos para presidência: Infelizmente a presidência não tem culpa pois a rotina de trabalho faz parte da profissão e da área que é comércio e tem que abrir todos os dias eles seguem só o regime que foi outorgado,só que pra alguns que ocupam cargos bons é muito bom mais o cargo de vendedor é muito chato pois você trabalha e não sabe quanto vai ganhar,pra quem tá começando é uma ótima empresa mais pra quem já estar na mesma profissão durante 8 anos é cansativo;

Ótimo para trabalhar

Vendedor

Prós: Reconhecimento, bom clima, bom p trabalhar, da para ganhar dinheiro, ambiente de trabalho muito animado. Da gostos pertencer a esse grupo e fazer parte do time campeão.

Contras: Não tem pontos negativos. Gosto muito do ambiente de trabalho. Lá todos são tratados com muito respeito. É literalmente uma empresa que da orgulhoso de pertencer.

Reflexão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa! Ambiente muito legal e descontraído com bastante fico no cliente para eles terem a maior atenção possível para se sentir confortável!

Contras: Não aproveita os jovens formado, não dam oportunidade de crescimento pois fica muito difícil de se manter por muito tempo na empresa, pouco salário pra bastante serviços!

Conselhos para presidência: Sempre está de bem com o grupo! Uma apoiando o outro nas decisões!

Besni

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para menores aprendizes.

Contras: Funcionários desqualificados.

Um dos melhores lugares para trabalhar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima gerencia, pessoas simpáticas, salario bom com benefícios, bom horário de trabalho, trabalhei no natal como temporária, mas foi uma ótima experiencia.

Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos, trabalhei na unidade do Boulevard, as pessoas te adotam como se fosse seus filhos, como se fosse da família, dá ate saudade

infelizmente insatisfeita

Atendente de Crédito

Prós: É uma empresa reconhecida e que realiza os pagamentos em dia

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não valoriza o funcionário e péssimo gerenciamento (gerentes incapacitados para lidar com funcionários e com clientes)

Conselhos para presidência: Acredito que seja necessário ver os funcionários de forma mais humana e compreensiva. Creio que seja necessário rever e avaliar os requisitos e as seleções para o cargo de gerente, pois é visível a incompetência de alguns. Chega alguns ser vergonhoso

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada, funcionários mal valorizados e sem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Não há pontos positivos em relação a minha vivência .

Contras: Salário, gestores, horas extras não pagas, pressão psicológica, metas de vendas impossível é gestão sem treinamento e incapacitados de liderar equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar gestores, pagar em dia é direito

No geral uma boa empresa

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de carreira, infraestrutura satisfatória (computadores novos, ar condicionado sempre funcionando)

Contras: Salário abaixo do mercado, vale refeição péssimo apenas de R$ 10,00 o dia e vale alimentação de R$ 50,00 mês. O convênio também era muito alto para dependentes.

Conselhos para presidência: Aumentem o vale refeição ninguém come com 10,00. Ninguém faz comprar no mercado pro mês com 50,00.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima oportunide de iserçao no mercado de trabalho. Salario razoável, benefícios otimos. Oportunidade para todos por sempre ter uma loja próxima a sua casa

Contras: Sem folga com escala de revezamento, trabalho de domingo a domingo, feriados. Fechamento só no dia 25 de dezembro e dia 1 de janeiro, sendo assim os únicos dias de folga

Otimo lugar de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo é maravilhoso, atendimento muito bom, funcionários responsáveis, produtos pedidos todos são tragos como pedidos, lugar limpo, cheiroso, arrumado etc.

Contras: Nao vejo pontos negativos

Conselhos para presidência: Continuar da forma que está.

Besni

Descrição:VAREJO