Como é trabalhar na Besni?

Besni

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para menores aprendizes.

Contras: Funcionários desqualificados.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2006

Santos, SP

Prós: Ambiente entre funcionários, tirando isso nada mais pode ser considerado como positivo, muitos funcionários reclamam da mesma coisa. Não recomendo

Contras: Gerência, não pagam hora extra, domingos, feriados, muitas horas a mais de trabalhos não remuneradas, e você é obrigado a fazer todos os serviços da loja.

Conselhos para presidência: Dar mais importância ao funcionário.

Satisfeito com o conhecimento,porém insatisfeito com as oportunidades.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Somente para quem está começando,a procura do primeiro emprego,para adquirir experiência.

Contras: -trabalha por dois ou três funcionários. -o salário é baixo. -Demora muito tempo para ser promovido,ou receber oportunidade.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades,avaliando melhor seus funcionários,na minha opinião quem deve avaliar as promoções dos funcionários são os gerentes e não a psicóloga,que não conhece o trabalho de funcionário e nem tem conhecimento do que ele já desenvolveu para a empresa.

infelizmente insatisfeita

Atendente de Crédito

Prós: É uma empresa reconhecida e que realiza os pagamentos em dia

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não valoriza o funcionário e péssimo gerenciamento (gerentes incapacitados para lidar com funcionários e com clientes)

Conselhos para presidência: Acredito que seja necessário ver os funcionários de forma mais humana e compreensiva. Creio que seja necessário rever e avaliar os requisitos e as seleções para o cargo de gerente, pois é visível a incompetência de alguns. Chega alguns ser vergonhoso

Auxiliar de compras - besni

Auxiliar de Compras

Prós: Empresa muito boa, paga tudo corretamente, em dia, benefícios ok. Ambiente de muito aprendizado e bom para network (fornecedores). Horário parcialmente flexível.

Contras: Ambiente de trabalho muito estressante, seu trabalho não é reconhecido, nada de promoções, pessoa que grita, xinga e fala palavrões, outra pessoa fuma na janela do escritório e empestei o local com cheiro de cigarros.

Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom.

Atendente

Santos, SP

Prós: Não tem ponto positivo para dar para essa empresa, pois os anos que trabalhei lá perdi meu tempo e passei raiva , são tipos de pessoas que não fazer a minima para vc .

Contras: Tudo horrível na empresa,Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom, não recomendo a ninguém a trabalha lá .

Conselhos para presidência: Melhora muito, pois eles não dão valor ao funcionário .

besni

Assistente de Desenvolvimento

Prós: -Salário em dia - Bolsa de estudos - Convenio -Vale transporte -Empresa conhecida - boa localização - Aprendizado -próxima aos metrôs

Contras: - Não tem plano de carreira -Muitos cargos de chefia -Ambiente opressor ( dono xinga funcionários e fala palavrões) - Sem planejamento - Sobrecarga de trabalho

nao recomendo

Estoquista

Sorocaba, SP

Prós: pessoal bem animado loja bem limpa

Contras: sem oportunidades de crescimentos , lideres q não sabe que é ser líder, não faz pagamento corretamente

Bom

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: E uma empresa que da Vale refeição e vale alimentação, o salário é mediano e se você trabalhar no domingo tem direito a uma folga na semana .

Contras: Os horários São puxados , há poucos funcionários na loja e muitos clientes para atender isso sobrecarrega a todos, A loja abre aos domingos e feriados.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Empresa ótima, diretor ruim

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa Besni é muito boa e organizada pela equipe em geral. Sempre com os pagamentos e benefícios em dia, fornece treinamentos e incentivos para seus colaboradores.

Contras: A Besni é uma empresa familiar, e alguns métodos (vindo particularmente do dono da empresa) são abusivos e ofensivos causando em alguns casos o total desrespeito com os funcionários.

Besni

Descrição:VAREJO