Como é trabalhar na Besni?

Besni

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para menores aprendizes.

Contras: Funcionários desqualificados.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2006

Santos, SP

Prós: Ambiente entre funcionários, tirando isso nada mais pode ser considerado como positivo, muitos funcionários reclamam da mesma coisa. Não recomendo

Contras: Gerência, não pagam hora extra, domingos, feriados, muitas horas a mais de trabalhos não remuneradas, e você é obrigado a fazer todos os serviços da loja.

Conselhos para presidência: Dar mais importância ao funcionário.

Satisfeito com o conhecimento,porém insatisfeito com as oportunidades.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Somente para quem está começando,a procura do primeiro emprego,para adquirir experiência.

Contras: -trabalha por dois ou três funcionários. -o salário é baixo. -Demora muito tempo para ser promovido,ou receber oportunidade.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades,avaliando melhor seus funcionários,na minha opinião quem deve avaliar as promoções dos funcionários são os gerentes e não a psicóloga,que não conhece o trabalho de funcionário e nem tem conhecimento do que ele já desenvolveu para a empresa.

infelizmente insatisfeita

Atendente de Crédito

Prós: É uma empresa reconhecida e que realiza os pagamentos em dia

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não valoriza o funcionário e péssimo gerenciamento (gerentes incapacitados para lidar com funcionários e com clientes)

Conselhos para presidência: Acredito que seja necessário ver os funcionários de forma mais humana e compreensiva. Creio que seja necessário rever e avaliar os requisitos e as seleções para o cargo de gerente, pois é visível a incompetência de alguns. Chega alguns ser vergonhoso

Auxiliar de compras - besni

Auxiliar de Compras

Prós: Empresa muito boa, paga tudo corretamente, em dia, benefícios ok. Ambiente de muito aprendizado e bom para network (fornecedores). Horário parcialmente flexível.

Contras: Ambiente de trabalho muito estressante, seu trabalho não é reconhecido, nada de promoções, pessoa que grita, xinga e fala palavrões, outra pessoa fuma na janela do escritório e empestei o local com cheiro de cigarros.

Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom.

Atendente

Santos, SP

Prós: Não tem ponto positivo para dar para essa empresa, pois os anos que trabalhei lá perdi meu tempo e passei raiva , são tipos de pessoas que não fazer a minima para vc .

Contras: Tudo horrível na empresa,Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom, não recomendo a ninguém a trabalha lá .

Conselhos para presidência: Melhora muito, pois eles não dão valor ao funcionário .

besni

Assistente de Desenvolvimento

Prós: -Salário em dia - Bolsa de estudos - Convenio -Vale transporte -Empresa conhecida - boa localização - Aprendizado -próxima aos metrôs

Contras: - Não tem plano de carreira -Muitos cargos de chefia -Ambiente opressor ( dono xinga funcionários e fala palavrões) - Sem planejamento - Sobrecarga de trabalho

nao recomendo

Estoquista

Sorocaba, SP

Prós: pessoal bem animado loja bem limpa

Contras: sem oportunidades de crescimentos , lideres q não sabe que é ser líder, não faz pagamento corretamente

Operador de Loja (Caixa)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada, funcionários mal valorizados e sem oportunidade de crescimento dentro da empresa. Não há pontos positivos em relação a minha vivência .

Contras: Salário, gestores, horas extras não pagas, pressão psicológica, metas de vendas impossível é gestão sem treinamento e incapacitados de liderar equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar gestores, pagar em dia é direito

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: A equipe é ótima, de trabalhar não tenho do que reclamar.. as pessoas se ajudam isso é importante em qualquer equipe ajudar uns aos outros. Faz toda a diferença

Contras: Vc não tem condições de almoçar, pq no refeitório eles ficam falando vai logo vc está perdendo vendas ai vc não come direito, fica muito ruim trabalho deste jeito

Conselhos para presidência: Melhorar no aspecto do refeitório, evitar tantas cobranças

Besni

Descrição:VAREJO