Como é trabalhar na Besni?

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: ótimo atendimento .com as pessoas e fucionarios onde faz parte dessa grande empresa

Contras: falta de mercadorias pra trabalhar as vezes deixava a deseja.onde os clientes não sai satisfeito

Conselhos para presidência: gostaria de tivesse mas mercadorias onde eles deveria deixa mas no estoque e loja

Empresa inspiradora a crescer

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Crescimento profissional Lugar alegre Motivação Amigos Gerentes alguns são super inspiradores A Besni em si e top Uma loja q vende muito as vezes precisa só mais de atenção com alguns funcionários e sub cargos ...

Contras: Poderia ganhar comissões ... Poderiam dar 2 folhas num mês Seria motivador....se ganhassem cada um um cartão da loja e cada um tivesse atendimento Master pudesse comprar até 300 no fim do mês de bônus muitoooooooo motivador

Conselhos para presidência: Se dessem chances a mais funcionários E infiltrassem gente para saber da índole de cada um.. ..

Foi bom em quanto durou

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar , boas vendas sempre principalmente fim de ano , ao menos a loja que trabalhei superiores muito atenciosos e gentis

Contras: O ruim é que tem que dar o "sangue" tipo se você não vender vc vai ficar apenas com salário base e isso é um pouco ruim se começar a acontecer com frequência , vc acaba caindo no conceito deles

Excelente empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito responsável com o colaborador, direitos respeitados, pagamentos e horários corretos. Só trabalha na sua função, e hoje isso é raro!

Contras: A minha supervisora era insuportável, e todos concordavam com isso! Porém o gerente era muito prestativo e acessível aos colaboradores! Consegui um excelente horário para encaixar com a faculdade..

A empresa é como uma família

Atendente

Prós: Equipe de trabalho maravilhosa , oportunidade de crescimento , várias atividades de aprendizado , pagamento 100% pontual

Contras: Não tenho do que me queixar , empresa ajuda o funcionário de todas as formar possíveis , atendendo a necessidade do funcionário

bom

Auxiliar de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e em seus benefícios

Contras: Horário puxado para quem tem filhos e não ter auxílio creche

Prós: Empresa familiar com grande respeito no mercado

Contras: não tenho o que me queixar e nem reclamar

No começo tudo é bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe e benefícios, todos entravam em acordo, salário compatível com o mercado, horário e local bons de trabalhar, gerente sempre tentava ajudar.

Contras: Falta de treinamento aos superiores, trabalho muitas vezes não reconhecido, abuso de autoridade e puxa saquismo para subir de cargo. Poucas vezes se importavam com o bem estar do funcionário.

Oportunidade para quem quer crescer

Estoquista

Prós: Boa empresa, pois possui um ambiente de trabalho agradável, gerentes profissionais e compreensíveis , e boa oportunidade para crescer na empresa.

Contras: Demora em resolver situações, como pedidos de documentos, quando solicitado pelo colaborador,exemplo pedido de convênio médico e ou odontológico.

Muito bom

Atendente

Prós: Salário e ótimo, ambiente de trabalho também é os convênio com faculdade

Contras: A empresa em si é ótima porém uns dos pontos negativo e o Vr o valor é pouco

Besni

Descrição:VAREJO