Como é trabalhar na Besni?

Ótimo para trabalhar

Vendedor

Prós: Reconhecimento, bom clima, bom p trabalhar, da para ganhar dinheiro, ambiente de trabalho muito animado. Da gostos pertencer a esse grupo e fazer parte do time campeão.

Contras: Não tem pontos negativos. Gosto muito do ambiente de trabalho. Lá todos são tratados com muito respeito. É literalmente uma empresa que da orgulhoso de pertencer.

Um dos melhores lugares para trabalhar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima gerencia, pessoas simpáticas, salario bom com benefícios, bom horário de trabalho, trabalhei no natal como temporária, mas foi uma ótima experiencia.

Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos, trabalhei na unidade do Boulevard, as pessoas te adotam como se fosse seus filhos, como se fosse da família, dá ate saudade

bom aprendizado

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em grupo , Boa comunicação com os gerentes , bons benefícios , Salário razoável.

Contras: Muito estressante ,pouca oportunidade de crescimento ,não dão muito valor ao seu esforço.

Conselhos para presidência: Ter mais chances de crescimento , e melhorar o salário.

Maravilhoso

Vendedora

Prós: Roupas linda jeans koton malhas veludo tudo lindo manequins maravilhosos todos tamanhos e cores alem do preco otimo para compras alem do cartáo besni

Contras: Atendimento muito bom pelo tanto de funcionario maravilhoso tudo limpo roupas da moda todos estilos vitrine bem organizada rapido o caixa sem filas

Empresa Boa, boa aprendizagem

Prós: Empresa com possibilidade de plano de carreira, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica entre outros benefícios muito bom.

Contras: Tem que levar marmita e vale refeição é bem muito pouco, trabalhamos sobre por conta de metas, mais dependemos de resultados para garantirmos nosso emprego. Isso faz parte de toda empresa.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: ótimo atendimento .com as pessoas e fucionarios onde faz parte dessa grande empresa

Contras: falta de mercadorias pra trabalhar as vezes deixava a deseja.onde os clientes não sai satisfeito

Conselhos para presidência: gostaria de tivesse mas mercadorias onde eles deveria deixa mas no estoque e loja

Empresa inspiradora a crescer

Atendente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Crescimento profissional Lugar alegre Motivação Amigos Gerentes alguns são super inspiradores A Besni em si e top Uma loja q vende muito as vezes precisa só mais de atenção com alguns funcionários e sub cargos ...

Contras: Poderia ganhar comissões ... Poderiam dar 2 folhas num mês Seria motivador....se ganhassem cada um um cartão da loja e cada um tivesse atendimento Master pudesse comprar até 300 no fim do mês de bônus muitoooooooo motivador

Conselhos para presidência: Se dessem chances a mais funcionários E infiltrassem gente para saber da índole de cada um.. ..

Foi bom em quanto durou

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar , boas vendas sempre principalmente fim de ano , ao menos a loja que trabalhei superiores muito atenciosos e gentis

Contras: O ruim é que tem que dar o "sangue" tipo se você não vender vc vai ficar apenas com salário base e isso é um pouco ruim se começar a acontecer com frequência , vc acaba caindo no conceito deles

Excelente empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito responsável com o colaborador, direitos respeitados, pagamentos e horários corretos. Só trabalha na sua função, e hoje isso é raro!

Contras: A minha supervisora era insuportável, e todos concordavam com isso! Porém o gerente era muito prestativo e acessível aos colaboradores! Consegui um excelente horário para encaixar com a faculdade..

A empresa é como uma família

Atendente

Prós: Equipe de trabalho maravilhosa , oportunidade de crescimento , várias atividades de aprendizado , pagamento 100% pontual

Contras: Não tenho do que me queixar , empresa ajuda o funcionário de todas as formar possíveis , atendendo a necessidade do funcionário

Besni

Descrição:VAREJO