Como é trabalhar na Besni?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima oportunide de iserçao no mercado de trabalho. Salario razoável, benefícios otimos. Oportunidade para todos por sempre ter uma loja próxima a sua casa

Contras: Sem folga com escala de revezamento, trabalho de domingo a domingo, feriados. Fechamento só no dia 25 de dezembro e dia 1 de janeiro, sendo assim os únicos dias de folga

Otimo lugar de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo é maravilhoso, atendimento muito bom, funcionários responsáveis, produtos pedidos todos são tragos como pedidos, lugar limpo, cheiroso, arrumado etc.

Contras: Nao vejo pontos negativos

Conselhos para presidência: Continuar da forma que está.

Otima

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Essa empresa da bastante oportunidade de crescimento o salario é bom,compatível com o mercado gerente bons, bastante movimentada facilita o trabalho

Contras: Único pontoooo negativo da empresa Não é nem da empresa é dos próprios funcionários, Assim como toda empresa, os funcionários sempre querendo ser melhor que vc, invejosos nao pode ver ninguem crescendo provisionamento e isso estraga a loja

Reflexão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa! Ambiente muito legal e descontraído com bastante fico no cliente para eles terem a maior atenção possível para se sentir confortável!

Contras: Não aproveita os jovens formado, não dam oportunidade de crescimento pois fica muito difícil de se manter por muito tempo na empresa, pouco salário pra bastante serviços!

Conselhos para presidência: Sempre está de bem com o grupo! Uma apoiando o outro nas decisões!

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: A equipe é ótima, de trabalhar não tenho do que reclamar.. as pessoas se ajudam isso é importante em qualquer equipe ajudar uns aos outros. Faz toda a diferença

Contras: Vc não tem condições de almoçar, pq no refeitório eles ficam falando vai logo vc está perdendo vendas ai vc não come direito, fica muito ruim trabalho deste jeito

Conselhos para presidência: Melhorar no aspecto do refeitório, evitar tantas cobranças

A melhor empresa até hoje

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa limpa , organizada, salário e benefícios muito bons, me apaixonei pela empresa. Fiquei por pouco tempo,mas a empresa mostra se preocupar com o bem estar dos seus funcionários

Contras: Não tive possibilidade de efetivação, poderia ser ampliado o quadro de funcionários, ter mais opções nas outras áreas da empresa . A empresa poderia dar mais oportunidades

Conselhos para presidência: Poderiam pensar no crescimento do call center

Bom

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: E uma empresa que da Vale refeição e vale alimentação, o salário é mediano e se você trabalhar no domingo tem direito a uma folga na semana .

Contras: Os horários São puxados , há poucos funcionários na loja e muitos clientes para atender isso sobrecarrega a todos, A loja abre aos domingos e feriados.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Besni

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para menores aprendizes.

Contras: Funcionários desqualificados.

Auxiliar de Loja

Santo André, SP

Prós: Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Não

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescimento

Ótimo para trabalhar

Vendedor

Prós: Reconhecimento, bom clima, bom p trabalhar, da para ganhar dinheiro, ambiente de trabalho muito animado. Da gostos pertencer a esse grupo e fazer parte do time campeão.

Contras: Não tem pontos negativos. Gosto muito do ambiente de trabalho. Lá todos são tratados com muito respeito. É literalmente uma empresa que da orgulhoso de pertencer.

Besni

Descrição:VAREJO