Como é trabalhar na Besni?

Ótimo para trabalhar

Vendedor

Prós: Reconhecimento, bom clima, bom p trabalhar, da para ganhar dinheiro, ambiente de trabalho muito animado. Da gostos pertencer a esse grupo e fazer parte do time campeão.

Contras: Não tem pontos negativos. Gosto muito do ambiente de trabalho. Lá todos são tratados com muito respeito. É literalmente uma empresa que da orgulhoso de pertencer.

Um dos melhores lugares para trabalhar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima gerencia, pessoas simpáticas, salario bom com benefícios, bom horário de trabalho, trabalhei no natal como temporária, mas foi uma ótima experiencia.

Contras: Ao meu ver não tem pontos negativos, trabalhei na unidade do Boulevard, as pessoas te adotam como se fosse seus filhos, como se fosse da família, dá ate saudade

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2006

Santos, SP

Prós: Ambiente entre funcionários, tirando isso nada mais pode ser considerado como positivo, muitos funcionários reclamam da mesma coisa. Não recomendo

Contras: Gerência, não pagam hora extra, domingos, feriados, muitas horas a mais de trabalhos não remuneradas, e você é obrigado a fazer todos os serviços da loja.

Conselhos para presidência: Dar mais importância ao funcionário.

É uma empresa mediana, pode ser muiito boa para determinados tipos de profissionais e para outros não.

Estagiário de Moda

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas, os gerentes (se der sorte), não atrasa salário, oportunidade de crescimento, um lugar interessante pra quem procura o primeiro emprego.

Contras: Falta de organização nos processo operacionais, plano de carreira demorado, muitos profissionais estão lá na empresa a anos e nem todos tem uma visão inovadora do negócio.

Conselhos para presidência: Busque aprender com seus gestores eles tem mais experiências e sabem lidar melhor com situações delicadas.

bom aprendizado

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em grupo , Boa comunicação com os gerentes , bons benefícios , Salário razoável.

Contras: Muito estressante ,pouca oportunidade de crescimento ,não dão muito valor ao seu esforço.

Conselhos para presidência: Ter mais chances de crescimento , e melhorar o salário.

Maravilhoso

Vendedora

Prós: Roupas linda jeans koton malhas veludo tudo lindo manequins maravilhosos todos tamanhos e cores alem do preco otimo para compras alem do cartáo besni

Contras: Atendimento muito bom pelo tanto de funcionario maravilhoso tudo limpo roupas da moda todos estilos vitrine bem organizada rapido o caixa sem filas

Empresa Boa, boa aprendizagem

Prós: Empresa com possibilidade de plano de carreira, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica entre outros benefícios muito bom.

Contras: Tem que levar marmita e vale refeição é bem muito pouco, trabalhamos sobre por conta de metas, mais dependemos de resultados para garantirmos nosso emprego. Isso faz parte de toda empresa.

No geral é uma empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, ótimos funcionarios,pontualidade no pagamento,cursos muito bem ministrados em geral é uma otima empresa a se trabalhar da pra ganhar dinheiro.

Contras: Pressão da gerência é imensa,a participação de lucros da empresa é uma vergonha na epoca na qual trabalhei era apenas 150,00 para uma no porte dela achava um absurdo.

Conselhos para presidência: Precisa treinar melhor a gerência pois eles humilham os vendedores na frente dos clientes.

A empresa é uma boa opção pra quem gosta de li dar com o público.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho , e os líderes são muito compreensivos, e buscam lhe ensinar , juntamente com os gerentes que são muito atenciosos e observadores.

Contras: Para quem estuda é muito cansativo. Principalmente pra quem trabalha no período das 15:00 as 23:00. É para os novos funcionários principal.ente pra quem è contratado em datas comemorativas eles ficam perdidos no estoque por falta de auxílio na hora de procurar os produtos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização do estoque, pois para quem chega na empresa fica perdido quando vai buscar o produto no estoque e acaba perdendo muito tempo procurando , e consequentemente a loja perde vendas. Minha dica é colocar a disposição um computador ué auxilia na busca dos códigos dos produtos.

Auxiliar de compras - besni

Auxiliar de Compras

Prós: Empresa muito boa, paga tudo corretamente, em dia, benefícios ok. Ambiente de muito aprendizado e bom para network (fornecedores). Horário parcialmente flexível.

Contras: Ambiente de trabalho muito estressante, seu trabalho não é reconhecido, nada de promoções, pessoa que grita, xinga e fala palavrões, outra pessoa fuma na janela do escritório e empestei o local com cheiro de cigarros.

Besni

Descrição:VAREJO