Como é trabalhar na Besni?

Empresa Boa, boa aprendizagem

Prós: Empresa com possibilidade de plano de carreira, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica entre outros benefícios muito bom.

Contras: Tem que levar marmita e vale refeição é bem muito pouco, trabalhamos sobre por conta de metas, mais dependemos de resultados para garantirmos nosso emprego. Isso faz parte de toda empresa.

No geral é uma empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, ótimos funcionarios,pontualidade no pagamento,cursos muito bem ministrados em geral é uma otima empresa a se trabalhar da pra ganhar dinheiro.

Contras: Pressão da gerência é imensa,a participação de lucros da empresa é uma vergonha na epoca na qual trabalhei era apenas 150,00 para uma no porte dela achava um absurdo.

Conselhos para presidência: Precisa treinar melhor a gerência pois eles humilham os vendedores na frente dos clientes.

A empresa é uma boa opção pra quem gosta de li dar com o público.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho , e os líderes são muito compreensivos, e buscam lhe ensinar , juntamente com os gerentes que são muito atenciosos e observadores.

Contras: Para quem estuda é muito cansativo. Principalmente pra quem trabalha no período das 15:00 as 23:00. É para os novos funcionários principal.ente pra quem è contratado em datas comemorativas eles ficam perdidos no estoque por falta de auxílio na hora de procurar os produtos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização do estoque, pois para quem chega na empresa fica perdido quando vai buscar o produto no estoque e acaba perdendo muito tempo procurando , e consequentemente a loja perde vendas. Minha dica é colocar a disposição um computador ué auxilia na busca dos códigos dos produtos.

Auxiliar de compras - besni

Auxiliar de Compras

Prós: Empresa muito boa, paga tudo corretamente, em dia, benefícios ok. Ambiente de muito aprendizado e bom para network (fornecedores). Horário parcialmente flexível.

Contras: Ambiente de trabalho muito estressante, seu trabalho não é reconhecido, nada de promoções, pessoa que grita, xinga e fala palavrões, outra pessoa fuma na janela do escritório e empestei o local com cheiro de cigarros.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: ótimo atendimento .com as pessoas e fucionarios onde faz parte dessa grande empresa

Contras: falta de mercadorias pra trabalhar as vezes deixava a deseja.onde os clientes não sai satisfeito

Conselhos para presidência: gostaria de tivesse mas mercadorias onde eles deveria deixa mas no estoque e loja

Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom.

Atendente

Santos, SP

Prós: Não tem ponto positivo para dar para essa empresa, pois os anos que trabalhei lá perdi meu tempo e passei raiva , são tipos de pessoas que não fazer a minima para vc .

Contras: Tudo horrível na empresa,Empresa muito ruim de se trabalha em tudo, os benefícios são bem baixos e não tem nada de bom, não recomendo a ninguém a trabalha lá .

Conselhos para presidência: Melhora muito, pois eles não dão valor ao funcionário .

Empresa com otimo potencial para melhorar

Analista de Compras

Prós: Empresa de varejo de medio porte Possibilidade de crescimento profisional Ambiente razoavelmente amigavel Possui os itens basivos de vale transporte e refeição

Contras: Falta de processos , desorganização Processos arcaicos ainda com mentalidade de empresa pequena familiar, necessita evoluir os processos e agilidade para crescer mais.

Conselhos para presidência: Investir em processos

Empresa inspiradora a crescer

Atendente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Crescimento profissional Lugar alegre Motivação Amigos Gerentes alguns são super inspiradores A Besni em si e top Uma loja q vende muito as vezes precisa só mais de atenção com alguns funcionários e sub cargos ...

Contras: Poderia ganhar comissões ... Poderiam dar 2 folhas num mês Seria motivador....se ganhassem cada um um cartão da loja e cada um tivesse atendimento Master pudesse comprar até 300 no fim do mês de bônus muitoooooooo motivador

Conselhos para presidência: Se dessem chances a mais funcionários E infiltrassem gente para saber da índole de cada um.. ..

No começo tudo é bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe e benefícios, todos entravam em acordo, salário compatível com o mercado, horário e local bons de trabalhar, gerente sempre tentava ajudar.

Contras: Falta de treinamento aos superiores, trabalho muitas vezes não reconhecido, abuso de autoridade e puxa saquismo para subir de cargo. Poucas vezes se importavam com o bem estar do funcionário.

besni

Assistente de Desenvolvimento

Prós: -Salário em dia - Bolsa de estudos - Convenio -Vale transporte -Empresa conhecida - boa localização - Aprendizado -próxima aos metrôs

Contras: - Não tem plano de carreira -Muitos cargos de chefia -Ambiente opressor ( dono xinga funcionários e fala palavrões) - Sem planejamento - Sobrecarga de trabalho

Besni

Descrição:VAREJO