Como é trabalhar na Besni?

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: A variedade de produtos, os treinamentos, os colegas, o ambiente da empresa era muito bom e a localidade da loja ajudava também, mas era melhor em época de festas

Contras: O horário era muito puxado e tinha que trabalhar de final de semana, o que dificultava um pouco, pois eu não podia estar com a familia no fim de semana

Como todo lugar a coisas boas e ruins, mas no geral é um bom lugar para trabalhar.

Analista de Suporte Atendimento

Prós: Lugar tranquilo de trabalhar, Tem flexibilidade de horários, compreende o momento do funcionário, tem oportunidade de crescimento, e acredita no que faz.

Contras: Donos estão na operação e são agressivos no tratar. Não há senso de urgência e tudo e difícil. os funcionários são antigo então não é fácil.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, serem menos agressivos e tratar as pessoas melhores.

É indicado para quem não tem tempo disponível

AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamento em dias, premiações, participações nos lucros, possibilidade de promoção e local limpo e arejado e benefícios adicionais como convênio médico e vale refeição

Contras: Extremamente estressante e exaustivo devido ao local (shopping) e alto fluxo de cliente especificadamente em datas comemorativas ao longo do ano . Pouco reconhecimento do trabalho executado .

Conselhos para presidência: Valorizar a ética e os esforços dos colaboradores no ambiente de trabalho .

Bônus e ônus

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Empresa grande, muitos beneficios, Boa para trabalhar. Fornece vale refeição e refeitório no local. A maioria dos funcionários trabalha por muitos anos.

Contras: Escala de horas mal organizada. Controle de horas extras péssimo para o funcionário. Plano de carreira ruim. Para subir na empresa precisa ter os amigos certos.

Uma empresa que cumpre a lei, mas as pessoas não são éticas e morais.

Auxiliar de Loja

Prós: Não atrasa salários e benefícios, pelo contrário adiantam até 3 dias. Liberdade para trabalhar. Sem rotina, plano de carreira, aprendizado, compreensão.

Contras: Carga de horário, desvio de função, famoso "amiguismo" na maioria das partes pessoas favorecidos são amigos de gerentes, líderes ou supervisores. E a falsidade dos mesmos.

Conselhos para presidência: Se alertem com supervisores e gerentes, alguns não veem oque é bom para empresa, e sim para o comodismo deles.

Loja Besni do Shopping União

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Vários Benefícios, oportunidade de crescimento profissional e oportunidade de trabalhar de tudo um pouco, aprendendo um pouco de cada coisa, assim vai adquirindo mais experiência.

Contras: A loja que trabalhei era muito fria, colocavam o ar condicionado no mais frio, porque a gerente gostava, e por conta disso, vi vários clientes reclamando.

Conselhos para presidência: Não exagerar no ar condicionado, porque clientes já saíram da loja e desistiram da compra por ela ser muito fria.

Muito Boa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, gerentes e funcionários tranquilos, há benefícios para os efetivados, reuniões de incentivo, agrados aos funcionários, metas diárias.

Contras: Padronizam seus funcionários visando pelo muito o aspecto da vaidade, principalmente para o lado feminino, em relação a maquiagem, cabelo, etc.

Poderia pegar leve no processo seletivo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colaboradores são bem atenciosos , dispostos a te ajudar , prestativos. bastante campanhas de incentivos para os colaboradores , atraindo ainda mais o interesse do trabalho

Contras: Pouca oportunidade de crescimento,as vezes dao privilégios para pessoas mais " próximas " e acaba se tornando desmotivador por conta disto. Uma pena

Negativa

Gerente de TI

Prós: Ambiente desafiador, e muitas mudanças de processos, com o grande desafio de mudar a cultura de empresa familiar. Sempre tem trabalho para ser feito.

Contras: Pessoal mal intencionadas, oa benefícios não são bons, a família toma muita ação impulsiva. Existem muitas pessoas antigas de casa que não querem mudar

Em desenvolvimento

RH

Prós: Clima agradável.

Contras: salários e benefícios abaixo do mercado. Informalidade nos Processos..

Conselhos para presidência: Aumentar salários e benefícios, padronizar Processos, diminuir informalidade.

Besni

Descrição:VAREJO