Como é trabalhar na Bertolini?

Empresa boa e agradavel para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Bento Gonçalves, RS

Prós: Ambiente com boas relações e participações.Muito flexivel e agradavél.Pessoas competentes, sistema de beneficio como auxilio estudo, e almoço na empresa por um preço justo, enfim um bom ambiente.

Contras: Poucas chances de crescimento.sistema um pouco engessado. O cargo geralmente estipulado é o que você poderá se especializar, porém mudanças para outros setores são poucas.

Prós: Boa empresa pra se trabalhar, ótimos funcionários, sempre ensinando cada um a se desenvolver da melhor maneira possível, fiz muitas amizades, espero voltar um dia.

Contras: A localização da empresa e um pouco complicada, mas apenas isso, fora esse apesar e uma excelente empresa pra começar a carreira, espero um dia voltar

Ótima empresa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, fiz ótimas amizades e cresci muito tanto pessoalmente quanto profissionalmente, agradeço sempre pela oportunidade de trabalho que a mim foi destinada.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa falta melhorar algumas coisas como bonificações a funcionários ou coisas assim, manteriam os funcionários mais felizes e assim trabalhando melhor.

Bertolini