Como é trabalhar na Bertola e Associados Contabilidade?

Gratidão pelo aprendizado, mas pecaram na valorização do profissional

Assistente

Prós: Pontualidade sobre pagamento de salário e assuntos burocráticos ao funcionário

Contras: Falta de organização com funcionários e administração. Falta de feedback Falta de valorização profissional

Conselhos para presidência: Feedback e reconhecimento profissional

Trabalho temporário

Fiscal

Prós: Pagam em dia, dependendo da carteira de clientes que pegar são muito legais. Avaliar os pontos negativos antes de ingressar na empresa.

Contras: As pessoas que representam o setor Fiscal e Contábil não tem postura de "Líder" e sim "Chefe". Passam o conhecimento e ajudam com boa vontade as pessoas que convem a eles "Puxa saco". Os tratamentos são diferentes.

Conselhos para presidência: Avaliaçao de funcionarios. Feedback. Todos os funcionarios. Principalmente os "Chefes"

Péssimo ambiente para se trabalhar

Assistente Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento do salário, VT e VR em dia, bolo para os aniversariantes do mês, boa estrutura física e algumas cartelas de clientes costumam ser boas.

Contras: Espirito de Chefia e não de liderança, péssimo reconhecimento do trabalho dos profissionais, "regime militar" de trabalho, não se ouve o funcionário e mesmo não tem valor algum para empresa, exposição a situações "humilhantes", falta de Feedback, falta de apoio para esclarecimento de dúvidas entre chefe e funcionário, principalmente nos departamentos contábil e fiscal.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, rever alguns cargos de chefia, escutar mais o profissional e procurar tornar o ambiente agradável.

Bertola e Associados Contabilidade