Como é trabalhar na Berry Plastics?

Péssima!!!!!

Gerente de Vendas

Prós: Bons beneficios..Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Pessima gestão de pessoas. Não indico para trabalhar!!Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Seguir o HR e mudar algumas pessoas em posição gerencial, principalmente em vendas.

Nada a declarar

Analista Financeiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa Multinacional; Boa estrutura; Refeitório bom; Ônibus da empresa; Possibilidade de vivência em outros países; Mercado favorável; Nada mais

Contras: Muitos: Tem de ter cor no passaporte para ser promovido; Crescimento engessado; Muito chefe para pouco índio; Estrutura organizacional fraca.

Excelente Empresa por seu Tamanho! Pena que fechou

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Empresa pequena, excelente oportunidades de crescimento! a diretoria era muito próxima da manufatura, trazendo transparencia e tranquilidade para se trabalhar!

Contras: Por ser uma empresa pequena, em determinado momento não é possível crescer mais, criando a necessidade de buscar outras soluções fora daquele ambiente.

Avaliação Ruim - não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa multinacional americana do ramo plástico. Esta fábrica fica em Sorocaba, perto de São Paulo. Possui alguns equipamentos novos que são injetoras.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, baseado na fofoca. A direção se baseia em informações sem grandes fundamentos para tomar decisões relacionadas ao RH da empresa. A direção não possui boa formação acadêmica e desconhece como gerenciar de modo geral.

Berry Plastics