Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bernhoeft

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

A aceitação do vale nas redondezas da empresa é 100% aceitável, é descontado no contracheque apenas um valor simbólico de R$ 1,00

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano de saúde ofertado pela empresa é sem coparticipação, um plano bom que atende as expectativas

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Funcionário - São José dos Campos, SP

Pode optar por vale alimentação ou refeição, e uma boa vantagem é que você pode optar por cartão vale combustível ao invés do vale transporte.

Assistente de Cálculos Judiciais - Belo Horizonte, MG

A empresa oferece Vale alimentação, Vale Transporte, plano de saúde e odontológico e seguro de vida, além de trabalho home em caso de necessidade do empresa.

Funcionário - Recife, PE

O vale refeição e transporte desconta apenas R$ 1,00, ainda contamos com participação nos lucros recebíveis de forma semestral de acordo com as metas atingidas elaboradas por ferramentas de medição internas.

Calculista - Natal, RN

Poucos benefícios e com valores abaixo do mercardo, poderia ser melhor, a empresa tem recurso, mas não está nem aí, só quer lucrar e para os funcionários nada.

Auxiliar de Cálculos Sênior - Recife, PE

O plano de saúde poderia ser outro, o atual não atende todas as localidades, caso viaje, ficamos descobertos. Damos tanto lucro a empresa e não temos participação nos lucros.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição e convênio médico (porém, convênio médico é pago 90% pelo colaboradores e 10% pela empresa. Vale transporte em cartão seja de passagens ou combustíveis e este não tem desconto (muito bom!).

Calculista Pleno - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Convênio médico, convenio odontológico, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, remuneração variável de cálculos feitos por fora.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Atividades físicas
  • Refeitório