Como é trabalhar na Bernhoeft?

Bom lugar para se adquirir experiência

Consultor de Projetos Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, proporciona um rápido aprendizado, horário flexível(banco de horas), proporciona crescimento dependendo do desempenho, bons benefícios.

Contras: Carga de trabalho muito alta, pressão muito grande para atingir as metas, não possui plano de desenvolvimento profissional (coach e certificações)

Conselhos para presidência: Proporcionar mais qualificação profissional e treinamentos

Prós: Com relação a Benefícios e plano de carreira a Bernhoeft é satisfatória

Contras: Com relação a célula de Sao José, há falta de liderança e de planejamento de RH

Uma boa empresa, porém com pontos a melhorar.

Engenheiro de Software Sênior

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e leve. Tem as dificuldades e momentos complicados como toda empresa de TI, mas NÃO tem um regime como outras empresas de milhares de horas extras e gestores com chicote na mão.

Contras: Plano de saúde sem dúvidas é um dos maiores problemas. Outra questão é o plano de cargos e carreira que não é muito claro, e algumas vezes é necessário pedir o aumento do salário ao gestor.

Ambiente organizacional motivador

Auxiliar de Departamento Pessoal

Recife, PE

Prós: Ambiente organizacional, benefícios, treinamentos

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento demora, quantidade de trabalho é em excesso, muitas horas extras.

Ótima empresa para quem está começando.

Auxiliar de CálculosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito tranquila e garante um aprendizado imenso para quem está ingressando na área contábil. Exige muita concentração do profissional o que lhe traz grandes benefícios futuros

Contras: Poucos benefícios agregados aos cargos. Não é oferecido pela empresa treinamento prévio para se acostumar com a rotina. Remuneração ligeiramente baixa.

Capacitação

Supervisor de Calculo

Natalândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, atividade dinâmica e agradável, nos permite muito aprendizado em diversas áreas.

Contras: Necessita ser mais profissional, mais capacitação para seus gestores e maior valorização de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar sempre mais aperfeiçoamento para os colaboradores e melhorar a remuneração dos mesmos.

Empresa aberta a escutar os colaboradores, com bom clima.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. Abertura da empresa para dar novas ideias. Equipe engajada.

Contras: Não consigo visualizar nenhum ponto negativo que mereça ser destacado. A empresa possui mais pontos positivos. Talvez melhorar um plano de saúde.

Prós: Clima organizacional, respeito com os colaboradores. Empresa que valoriza o funcionário, assiduidade quanto aos pagamentos. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: Único ponto a ser ajustado em minha opinião seria o plano de saúde, pelo porte da empresa, deveria haver um plano de saúde de maior qualidade.

Bernhoeft