Como é trabalhar na Bernhoeft?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meio termo

Auxiliar de Cálculos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Bom aprendizado, ótimo ambiente, colegas de trabalho pacientes, ambiente jovem e saudável, equipamentos novos e de qualidade e ótima localização.

Contras: Baixo salário, há coisas que são ditas porém não são realmente colocadas em prática, muita cobrança para pouco treinamento, benefícios mínimos de acordo com o sindicato e muitas horas extras.

Bom lugar para se adquirir experiência

Consultor de Projetos Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, proporciona um rápido aprendizado, horário flexível(banco de horas), proporciona crescimento dependendo do desempenho, bons benefícios.

Contras: Carga de trabalho muito alta, pressão muito grande para atingir as metas, não possui plano de desenvolvimento profissional (coach e certificações)

Conselhos para presidência: Proporcionar mais qualificação profissional e treinamentos

Prós: Com relação a Benefícios e plano de carreira a Bernhoeft é satisfatória

Contras: Com relação a célula de Sao José, há falta de liderança e de planejamento de RH

Ótima empresa para quem está começando.

Auxiliar de CálculosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito tranquila e garante um aprendizado imenso para quem está ingressando na área contábil. Exige muita concentração do profissional o que lhe traz grandes benefícios futuros

Contras: Poucos benefícios agregados aos cargos. Não é oferecido pela empresa treinamento prévio para se acostumar com a rotina. Remuneração ligeiramente baixa.

Capacitação

Supervisor de Calculo

Natalândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, atividade dinâmica e agradável, nos permite muito aprendizado em diversas áreas.

Contras: Necessita ser mais profissional, mais capacitação para seus gestores e maior valorização de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar sempre mais aperfeiçoamento para os colaboradores e melhorar a remuneração dos mesmos.

Prós: Clima organizacional, respeito com os colaboradores. Empresa que valoriza o funcionário, assiduidade quanto aos pagamentos. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: Único ponto a ser ajustado em minha opinião seria o plano de saúde, pelo porte da empresa, deveria haver um plano de saúde de maior qualidade.

Bernhoeft