Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bernhoeft?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Outsourcing ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Apenas os benefícios do Vale Alimentação ou Vale Refeição no qual só é descontado 1 real no contra-cheque e do Vale Transporte ou Vale Combustível que paralelamente também só é descontado 1 real no contracheque.

    Contras: O salário é baixo demais em comparação ao mercado de trabalho (podem pesquisar), líderes e profissionais que possuem mais tempo de casa possuem muitas regalias como chegar a hora que quer mas não ganham tão bem em comparação ao mercado. Carga de trabalho muito grande para o pequeno salário, Pressão muito grande através de metas que não compensam o esforço, não importa o seu tempo de empresa se não bater a meta no sistema farol (sistema de controle de resultados interno) você será desligado. Rotatividade muito grande dos colaboradores, O ambiente não é propício para o aprendizado é apenas uma ilusão, pois os profissionais não tem tempo e paciência para ensinar, primeiros dias existe tolerância mas depois de 1 mês a cobrança é muito grande. Máquinas e equipamentos bons mas muito obsoletos e antigos apesar de poder trabalhar com dois monitores. Basicamente uma empresa que vive de metas, todo mês você será obrigado a bater a meta, que não são fáceis de alcançar. Os computadores são colados uns com os outros e sua privacidade é zero. Acesso aos sites extremamente controlados, ou seja no geral, você é treinado a ser um robô controlado o tempo todo. Banco de horas flexível mas pela carga de trabalho ser muito alta, a probabilidade de se trabalhar a noite e no sábado é de 95%. Oportunidades de crescimento existem mais pela alta rotatividade na empresa, mas a pressão será maior conforme sua responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Exige demais, e paga pouco.

    Analista de Calculos Judiciais TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender, pois, as pessoas estão sempre dispostas a ensinar; Escritório bem localizado; Horários flexíveis; Ambiente saudável.

    Contras: Pouca qualidade de vida; Muito stress; Metas impossíveis de se cumprir; Trabalho sob pressão constantemente e salário muito abaixo do mercado;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Uma boa empresa para início de carreira.

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Não tem problema com falta de conhecimento, muito pelo contrário, estimula um ambiente de aprendizado Entre os colaboradores. Dependendo do setor, tem possibilidade de crescimento.

    Contras: Tem alguns problemas de estrutura, não tem uma plano de carreira definido. Caso você seja na unidade matriz, alguns benefícios não são estendidos a você. Faixa salarial muito defasada.

    Conselhos para presidência: Focar nos talentos desenvolvidos na empresa, a Bernhoeft está perdendo bons profissionais por negligência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Consultor de Projetos Sênior

    Recife, PE


    Prós: Bom ambiente de trabalho para a quantidade de funcionários, bons beneficios, para área de TI paga-se o mesmo do mercado, ótima localização da empresa, ótima estruturas.

    Contras: Não tem plano de cargos de salários, os programadores também atuam como helpdesk para cliente interno e externo, não se tem clareza em como pode subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Deixar mais claro como avalia seus funcionarios e se atualizar como criar um ambiente mais tranquilo e sem estress no trabalho sem reclamar do funcionário por pequenas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    lugar bom de se trabalhar para adiquirir experiência

    Auxiliar de Cálculos Júnior

    Recife, PE


    Prós: Bons benefícios, dão oportunidade para quem não tem experiência, investem nos funcionários, treinamento remunerado, empresa bem localizada..

    Contras: Baixos salarios. Pouca oportunidade de crescimento para os colaboradores, não tem plano de cargos e carreira, nao tem plano salarial, acabam perdendo os funcionarios por ficarem desmotivados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente Saudável

    Auditor ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Empresa muito bem organizada e bastante flexível a mudanças. Ambiente saudável com liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de crescimento.

    Contras: A empresa deve se ater mais no que tange ao reconhecimento de cada funcionário independente da área que ele atue. O funcionário não recebe o equivalente à sua carga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A Bernhoeft é uma escola.

    Analista Fiscal PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente, fiz amizades para a vida. Quem já passou por lá costuma dizer que a empresa é uma escola e, de fato, o aprendizado é a marcante. Mesmo os funcionários mais antigos trabalham motivados. O reconhecimento não reflete no salário, mas motiva.

    Contras: Como o reconhecimento não reflete nos salários, as promoções são financeiramente irrelevantes. Os salários e benefícios deveriam ser melhores, devido ao porte da empresa.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Assistente Cálculos

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado na área de cálculos trabalhistas, benefícios (vr, vt, ao, am), pessoal simpático que se dispõe a ensinar os trabalhos que você precisar, pagamentos à desejar, sem organização. A empresa num geral é boa.

    Contras: Remuneração muito baixa, pouca oportunidade de crescimento, sistema de meritocracia que não funciona, cobrança sem reconhecimento quando a mesma é alcançada.

    Conselhos para presidência: Poderiam ter uma comunicação maior com os funcionários, buscar conhecer mais e saber o que está acontecendo no dia a dia nas filiais. Maior organização nos pagamentos e rh.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Meio termo

    Auxiliar de Cálculos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bom aprendizado, ótimo ambiente, colegas de trabalho pacientes, ambiente jovem e saudável, equipamentos novos e de qualidade e ótima localização.

    Contras: Baixo salário, há coisas que são ditas porém não são realmente colocadas em prática, muita cobrança para pouco treinamento, benefícios mínimos de acordo com o sindicato e muitas horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar para se adquirir experiência

    Consultor de Projetos Júnior

    Recife, PE


    Prós: Bom ambiente de trabalho, proporciona um rápido aprendizado, horário flexível(banco de horas), proporciona crescimento dependendo do desempenho, bons benefícios.

    Contras: Carga de trabalho muito alta, pressão muito grande para atingir as metas, não possui plano de desenvolvimento profissional (coach e certificações)

    Conselhos para presidência: Proporcionar mais qualificação profissional e treinamentos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bernhoeft

RH: quer atrair bons talentos?