• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bernhoeft?

27 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Salário pago em dia, refeitório legal, benefícios basicos, instalações adequadas e boa para receber os funcionários, mais nada para falar...

    Contras: Jornada exaustiva,coordenadores pouco preparados ,o que deixa o clima da empresa pesado, salário abaixo do mercado e beneficios com valores baixos .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Outsourcing ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Apenas os benefícios do Vale Alimentação ou Vale Refeição no qual só é descontado 1 real no contra-cheque e do Vale Transporte ou Vale Combustível que paralelamente também só é descontado 1 real no contracheque.

    Contras: O salário é baixo demais em comparação ao mercado de trabalho (podem pesquisar), líderes e profissionais que possuem mais tempo de casa possuem muitas regalias como chegar a hora que quer mas não ganham tão bem em comparação ao mercado. Carga de trabalho muito grande para o pequeno salário, Pressão muito grande através de metas que não compensam o esforço, não importa o seu tempo de empresa se não bater a meta no sistema farol (sistema de controle de resultados interno) você será desligado. Rotatividade muito grande dos colaboradores, O ambiente não é propício para o aprendizado é apenas uma ilusão, pois os profissionais não tem tempo e paciência para ensinar, primeiros dias existe tolerância mas depois de 1 mês a cobrança é muito grande. Máquinas e equipamentos bons mas muito obsoletos e antigos apesar de poder trabalhar com dois monitores. Basicamente uma empresa que vive de metas, todo mês você será obrigado a bater a meta, que não são fáceis de alcançar. Os computadores são colados uns com os outros e sua privacidade é zero. Acesso aos sites extremamente controlados, ou seja no geral, você é treinado a ser um robô controlado o tempo todo. Banco de horas flexível mas pela carga de trabalho ser muito alta, a probabilidade de se trabalhar a noite e no sábado é de 95%. Oportunidades de crescimento existem mais pela alta rotatividade na empresa, mas a pressão será maior conforme sua responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Trabalho em excesso e pouco ou nenhum reconhecimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: O ambiente entre colaboradores é bom. O fato do desconto de alimentação ser apenas R$ 1,00 e de maneira geral os sócios diretores são bem educados.

    Contras: A falta de um plano de carreira bem definido e claro, salários baixos, muita demanda de trabalho e a pouca ou inexistência de processos bem estabelecidos. O profissional que não tem "visibilidade" direta dos sócios dificilmente evolui.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa pelo seu tamanho precisa ter uma visão de gestão mais organizada, ter talvez auxilio de consultorias para estabelecer uma politica interna de valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Exige demais, e paga pouco.

    Analista de Calculos Judiciais TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender, pois, as pessoas estão sempre dispostas a ensinar; Escritório bem localizado; Horários flexíveis; Ambiente saudável.

    Contras: Pouca qualidade de vida; Muito stress; Metas impossíveis de se cumprir; Trabalho sob pressão constantemente e salário muito abaixo do mercado;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Assistente de Cálculos Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade de horários, folgas e etc, benefícios Bob's , pagamento em dia, lembretes de datas especiais, confraternizações,comemorações,

    Contras: Demanda de serviço alta, meta diária pesada, líderes desqualificados e sobrecarregados, falta de estrutura e espaço adequado para se passar um dia .

    Conselhos para presidência: Lembrar que trabalha com pessoas e não máquinas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bernhoeft

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. A convivência com os sócios, a liberdade para decisões, o coleguismo.

    Contras: Infelizmente o objetivo da empresa é apenas o lucro e os salários são baixíssimos para o nível de responsabilidades e com cobrança que somos submetidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Treinamento

    Auxiliar de Cálculos Trabalhistas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ótimos benefícios (plano de saúde e vale alimentação/refeição/vale transporte), a empresa possui uma acessibilidade muito grande, a hierarquia não é engessada, podendo ser facilmente atingida.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar no treinamento de novatos. Os calculistas novatos não possuem os materiais e apoios necessários para que possam evoluir, é improvisado e tem de contar com a presença turística do gestor,

    Conselhos para presidência: O treinamento tem de ser mais sólido e manter unicidade das unidades. Se o treinamento fosse mais sólido e intensivo no primeiro mês de trabalho, a produtividade de cada unidade seria maior e mais intensiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    E uma empresa pra aprender e procurar novos horizontes.

    Consultora

    Recife, PE


    Prós: Muito aprendizado e oportunidade de conhecer uma nova função, a empresa forma os profissionais sem experiência e com isso dá oportunidade e conhecer uma nova área.

    Contras: Infelizmente o objetivo da empresa é apenas o lucro e os salários são baixíssimos para o nível de responsabilidades e com cobrança que somos submetidos. O seu salário pode depender do grau de afinidade com gerente e supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para iniciar carreira

    Assistente

    Recife, PE


    Prós: A convivência com os sócios, a liberdade para decisões, o coleguismo. A cordialidade e flexibilidade fazem da empresa um lugar tranquilo para se trabalhar e desenvolver competências.

    Contras: O maior problema é a falta de um plano de carreira e planejamento. A empresa vive em mudanças, o que é bom, mas as vezes é perceptível a falta de objetivos e clareza.

    Conselhos para presidência: Façam plano de carreira e mapeiem os processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É uma empresa muito boa no meu ponto de vista.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Ambiente organizacional, flexibilidade nos horários, medição de competências, diretores atuantes. benefícios e localização da empresa. um bom local para se trabalhar. Apenas isto que tenho a falar.

    Contras: Plano de cargos e carreiras, resgatar um plano de gratificação, é exigido metas onde são mau premiadas. Saber medir o colaborador de forma mais coerente. Apenas isto que tenho a falar.

    Conselhos para presidência: Focar em um plano de cargos e carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bernhoeft