Como é trabalhar na Bernhoeft?

Prós: Clima organizacional, respeito com os colaboradores. Empresa que valoriza o funcionário, assiduidade quanto aos pagamentos. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: Único ponto a ser ajustado em minha opinião seria o plano de saúde, pelo porte da empresa, deveria haver um plano de saúde de maior qualidade.

Ambiente organizacional motivador

Auxiliar de Departamento Pessoal

Recife, PE

Prós: Ambiente organizacional, benefícios, treinamentos

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento demora, quantidade de trabalho é em excesso, muitas horas extras.

Ótima empresa para quem está começando.

Auxiliar de CálculosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito tranquila e garante um aprendizado imenso para quem está ingressando na área contábil. Exige muita concentração do profissional o que lhe traz grandes benefícios futuros

Contras: Poucos benefícios agregados aos cargos. Não é oferecido pela empresa treinamento prévio para se acostumar com a rotina. Remuneração ligeiramente baixa.

Capacitação

Supervisor de Calculo

Natalândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, atividade dinâmica e agradável, nos permite muito aprendizado em diversas áreas.

Contras: Necessita ser mais profissional, mais capacitação para seus gestores e maior valorização de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar sempre mais aperfeiçoamento para os colaboradores e melhorar a remuneração dos mesmos.

Intenso

Consultor Trabalhista

Recife, PE

Prós: Muito aprendizado diante de um vasto universo de clientes e suas particularidades.

Contras: A empresa ainda em expansão, oportunidades de crescimento e carreira não são uma realidade para todos.

Conselhos para presidência: Falta mais sinergia entre as áreas, uma única cultura organizacional, focada no processo mais amplo, para gerir a informação com melhor aproveitamento dentro dos processos. Deixando um pouco de lado a mentalidade de resultados de curto prazo, entre os setores, buscando números. Um balanço entre setores produtivos e controles de qualidade rende frutos mais duradouros, num crescimento mais estruturado.

Uma empresa boa

Prós: Flexibilização de horários, Desconto de vt (apenas 1 real), Desconto de va (apenas 1 real), Não tenho mais nada a dizer no momento.

Contras: Reconhecimento, Acompanhamento do RH com os liderados. Gerando um ambientel de apadrinhamento, falta de empatia do líder. Não tenho mais nada para dizer no momento.

Conselhos para presidência: Formação de novos líderes com pesquisa do rh ou uma empresa terceirizada para reconhecer os talentos. Não deixar apenas nas mãos do chefe do setor, pois nem todos tem maturidade emocional para serem no mínimo PARCIAL.

Uma boa empresa para início de carreira.

Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho. Não tem problema com falta de conhecimento, muito pelo contrário, estimula um ambiente de aprendizado Entre os colaboradores. Dependendo do setor, tem possibilidade de crescimento.

Contras: Tem alguns problemas de estrutura, não tem uma plano de carreira definido. Caso você seja na unidade matriz, alguns benefícios não são estendidos a você. Faixa salarial muito defasada.

Conselhos para presidência: Focar nos talentos desenvolvidos na empresa, a Bernhoeft está perdendo bons profissionais por negligência.

Consultor de Projetos Sênior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho para a quantidade de funcionários, bons beneficios, para área de TI paga-se o mesmo do mercado, ótima localização da empresa, ótima estruturas.

Contras: Não tem plano de cargos de salários, os programadores também atuam como helpdesk para cliente interno e externo, não se tem clareza em como pode subir de cargo.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro como avalia seus funcionarios e se atualizar como criar um ambiente mais tranquilo e sem estress no trabalho sem reclamar do funcionário por pequenas coisas.

lugar bom de se trabalhar para adiquirir experiência

Auxiliar de Cálculos Júnior

Recife, PE

Prós: Bons benefícios, dão oportunidade para quem não tem experiência, investem nos funcionários, treinamento remunerado, empresa bem localizada..

Contras: Baixos salarios. Pouca oportunidade de crescimento para os colaboradores, não tem plano de cargos e carreira, nao tem plano salarial, acabam perdendo os funcionarios por ficarem desmotivados

Ambiente Saudável

Auditor ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Empresa muito bem organizada e bastante flexível a mudanças. Ambiente saudável com liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa deve se ater mais no que tange ao reconhecimento de cada funcionário independente da área que ele atue. O funcionário não recebe o equivalente à sua carga de trabalho.

Bernhoeft