Como é trabalhar na Bernhoeft?

Empresa aberta a escutar os colaboradores, com bom clima.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. Abertura da empresa para dar novas ideias. Equipe engajada.

Contras: Não consigo visualizar nenhum ponto negativo que mereça ser destacado. A empresa possui mais pontos positivos. Talvez melhorar um plano de saúde.

Prós: Clima organizacional, respeito com os colaboradores. Empresa que valoriza o funcionário, assiduidade quanto aos pagamentos. A empresa dá oportunidade de crescimento.

Contras: Único ponto a ser ajustado em minha opinião seria o plano de saúde, pelo porte da empresa, deveria haver um plano de saúde de maior qualidade.

Uma boa empresa, porém com pontos a melhorar.

Engenheiro de Software Sênior

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e leve. Tem as dificuldades e momentos complicados como toda empresa de TI, mas NÃO tem um regime como outras empresas de milhares de horas extras e gestores com chicote na mão.

Contras: Plano de saúde sem dúvidas é um dos maiores problemas. Outra questão é o plano de cargos e carreira que não é muito claro, e algumas vezes é necessário pedir o aumento do salário ao gestor.

Ambiente organizacional motivador

Auxiliar de Departamento Pessoal

Recife, PE

Prós: Ambiente organizacional, benefícios, treinamentos

Contras: Salários baixos, oportunidade de crescimento demora, quantidade de trabalho é em excesso, muitas horas extras.

Ótima empresa para quem está começando.

Auxiliar de CálculosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito tranquila e garante um aprendizado imenso para quem está ingressando na área contábil. Exige muita concentração do profissional o que lhe traz grandes benefícios futuros

Contras: Poucos benefícios agregados aos cargos. Não é oferecido pela empresa treinamento prévio para se acostumar com a rotina. Remuneração ligeiramente baixa.

Capacitação

Supervisor de Calculo

Natalândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, atividade dinâmica e agradável, nos permite muito aprendizado em diversas áreas.

Contras: Necessita ser mais profissional, mais capacitação para seus gestores e maior valorização de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar sempre mais aperfeiçoamento para os colaboradores e melhorar a remuneração dos mesmos.

Razoável

Assistente de Cálculos Sênior

Prós: Flexibilidade de horários, folgas e etc, benefícios Bob's , pagamento em dia, lembretes de datas especiais, confraternizações,comemorações,

Contras: Demanda de serviço alta, meta diária pesada, líderes desqualificados e sobrecarregados, falta de estrutura e espaço adequado para se passar um dia .

Conselhos para presidência: Lembrar que trabalha com pessoas e não máquinas.

Bernhoeft

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. A convivência com os sócios, a liberdade para decisões, o coleguismo.

Treinamento

Auxiliar de Cálculos Trabalhistas

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimos benefícios (plano de saúde e vale alimentação/refeição/vale transporte), a empresa possui uma acessibilidade muito grande, a hierarquia não é engessada, podendo ser facilmente atingida.

Contras: A empresa deixa muito a desejar no treinamento de novatos. Os calculistas novatos não possuem os materiais e apoios necessários para que possam evoluir, é improvisado e tem de contar com a presença turística do gestor,

Conselhos para presidência: O treinamento tem de ser mais sólido e manter unicidade das unidades. Se o treinamento fosse mais sólido e intensivo no primeiro mês de trabalho, a produtividade de cada unidade seria maior e mais intensiva.

E uma empresa pra aprender e procurar novos horizontes.

Consultora

Recife, PE

Prós: Muito aprendizado e oportunidade de conhecer uma nova função, a empresa forma os profissionais sem experiência e com isso dá oportunidade e conhecer uma nova área.

Contras: Infelizmente o objetivo da empresa é apenas o lucro e os salários são baixíssimos para o nível de responsabilidades e com cobrança que somos submetidos. O seu salário pode depender do grau de afinidade com gerente e supervisores

Bernhoeft