Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bernhoeft?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Outsourcing ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Apenas os benefícios do Vale Alimentação ou Vale Refeição no qual só é descontado 1 real no contra-cheque e do Vale Transporte ou Vale Combustível que paralelamente também só é descontado 1 real no contracheque.

    Contras: O salário é baixo demais em comparação ao mercado de trabalho (podem pesquisar), líderes e profissionais que possuem mais tempo de casa possuem muitas regalias como chegar a hora que quer mas não ganham tão bem em comparação ao mercado. Carga de trabalho muito grande para o pequeno salário, Pressão muito grande através de metas que não compensam o esforço, não importa o seu tempo de empresa se não bater a meta no sistema farol (sistema de controle de resultados interno) você será desligado. Rotatividade muito grande dos colaboradores, O ambiente não é propício para o aprendizado é apenas uma ilusão, pois os profissionais não tem tempo e paciência para ensinar, primeiros dias existe tolerância mas depois de 1 mês a cobrança é muito grande. Máquinas e equipamentos bons mas muito obsoletos e antigos apesar de poder trabalhar com dois monitores. Basicamente uma empresa que vive de metas, todo mês você será obrigado a bater a meta, que não são fáceis de alcançar. Os computadores são colados uns com os outros e sua privacidade é zero. Acesso aos sites extremamente controlados, ou seja no geral, você é treinado a ser um robô controlado o tempo todo. Banco de horas flexível mas pela carga de trabalho ser muito alta, a probabilidade de se trabalhar a noite e no sábado é de 95%. Oportunidades de crescimento existem mais pela alta rotatividade na empresa, mas a pressão será maior conforme sua responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bernhoeft

RH: quer atrair bons talentos?