• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bernhoeft?

26 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bernhoeft

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. A convivência com os sócios, a liberdade para decisões, o coleguismo.

    Contras: Infelizmente o objetivo da empresa é apenas o lucro e os salários são baixíssimos para o nível de responsabilidades e com cobrança que somos submetidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa aberta a escutar os colaboradores, com bom clima.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. Indico para qualquer profissional que deseja iniciar uma carreira. Abertura da empresa para dar novas ideias. Equipe engajada.

    Contras: Não consigo visualizar nenhum ponto negativo que mereça ser destacado. A empresa possui mais pontos positivos. Talvez melhorar um plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa, porém com pontos a melhorar.

    Engenheiro de Software Sênior

    Recife, PE


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e leve. Tem as dificuldades e momentos complicados como toda empresa de TI, mas NÃO tem um regime como outras empresas de milhares de horas extras e gestores com chicote na mão.

    Contras: Plano de saúde sem dúvidas é um dos maiores problemas. Outra questão é o plano de cargos e carreira que não é muito claro, e algumas vezes é necessário pedir o aumento do salário ao gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Treinamento

    Auxiliar de Cálculos Trabalhistas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ótimos benefícios (plano de saúde e vale alimentação/refeição/vale transporte), a empresa possui uma acessibilidade muito grande, a hierarquia não é engessada, podendo ser facilmente atingida.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar no treinamento de novatos. Os calculistas novatos não possuem os materiais e apoios necessários para que possam evoluir, é improvisado e tem de contar com a presença turística do gestor,

    Conselhos para presidência: O treinamento tem de ser mais sólido e manter unicidade das unidades. Se o treinamento fosse mais sólido e intensivo no primeiro mês de trabalho, a produtividade de cada unidade seria maior e mais intensiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    E uma empresa pra aprender e procurar novos horizontes.

    Consultora

    Recife, PE


    Prós: Muito aprendizado e oportunidade de conhecer uma nova função, a empresa forma os profissionais sem experiência e com isso dá oportunidade e conhecer uma nova área.

    Contras: Infelizmente o objetivo da empresa é apenas o lucro e os salários são baixíssimos para o nível de responsabilidades e com cobrança que somos submetidos. O seu salário pode depender do grau de afinidade com gerente e supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para iniciar carreira

    Assistente

    Recife, PE


    Prós: A convivência com os sócios, a liberdade para decisões, o coleguismo. A cordialidade e flexibilidade fazem da empresa um lugar tranquilo para se trabalhar e desenvolver competências.

    Contras: O maior problema é a falta de um plano de carreira e planejamento. A empresa vive em mudanças, o que é bom, mas as vezes é perceptível a falta de objetivos e clareza.

    Conselhos para presidência: Façam plano de carreira e mapeiem os processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Trabalho em excesso e pouco ou nenhum reconhecimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: O ambiente entre colaboradores é bom. O fato do desconto de alimentação ser apenas R$ 1,00 e de maneira geral os sócios diretores são bem educados.

    Contras: A falta de um plano de carreira bem definido e claro, salários baixos, muita demanda de trabalho e a pouca ou inexistência de processos bem estabelecidos. O profissional que não tem "visibilidade" direta dos sócios dificilmente evolui.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa pelo seu tamanho precisa ter uma visão de gestão mais organizada, ter talvez auxilio de consultorias para estabelecer uma politica interna de valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    É uma empresa muito boa no meu ponto de vista.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: Ambiente organizacional, flexibilidade nos horários, medição de competências, diretores atuantes. benefícios e localização da empresa. um bom local para se trabalhar. Apenas isto que tenho a falar.

    Contras: Plano de cargos e carreiras, resgatar um plano de gratificação, é exigido metas onde são mau premiadas. Saber medir o colaborador de forma mais coerente. Apenas isto que tenho a falar.

    Conselhos para presidência: Focar em um plano de cargos e carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Salário pago em dia, refeitório legal, benefícios basicos, instalações adequadas e boa para receber os funcionários, mais nada para falar...

    Contras: Jornada exaustiva,coordenadores pouco preparados ,o que deixa o clima da empresa pesado, salário abaixo do mercado e beneficios com valores baixos .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Intenso

    Consultor Trabalhista

    Recife, PE


    Prós: Muito aprendizado diante de um vasto universo de clientes e suas particularidades.

    Contras: A empresa ainda em expansão, oportunidades de crescimento e carreira não são uma realidade para todos.

    Conselhos para presidência: Falta mais sinergia entre as áreas, uma única cultura organizacional, focada no processo mais amplo, para gerir a informação com melhor aproveitamento dentro dos processos. Deixando um pouco de lado a mentalidade de resultados de curto prazo, entre os setores, buscando números. Um balanço entre setores produtivos e controles de qualidade rende frutos mais duradouros, num crescimento mais estruturado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bernhoeft