Como é trabalhar na Berneck?

Empresa de grande porte, precisa valorizar mais as pratas da casa, mais oportunidade de crescimento

Araucária, PR

Prós: Pagamento em dia, dificilmente despede funcionário

Contras: Em muitas áreas não tem plano de carreira, valorizam muito pouco os bons funcionários, não dão muita oportunidade a nível de chefia para operadores considerados bons, alegando que têm medo de perder o bom operador se o mesmo não se der bem na nova função.

Uma boa avaliação para uma ótima empresa

Operador de Sala de Controle

Curitibanos, SC

Prós: Há vários pontos positivos pois trabalho na unidade de curitibanos e estou muito satisfeito com o equipamento, equipe de trabalho e condições oferecidas aos colaboradores

Contras: Acredito que ha poucos pontos negativos, mais para mim que não moro em curitibanos gostaria que houvesse uma ajuda para os que moram fora e a despesa é mais alta para se deslocar até a empresa

Conselhos para presidência: Como já citei nos pontos negativos, gostaria apenas de uma pequena ajuda de custo aos de fora da cidade de curitibanos.

realista.

Araucária, PR

Prós: Estabilidade, ótima localização

Contras: Falta de reconhecimento, baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Há excelentes profissionais já graduados e atuantes na área que não são reconhecidos, os reconhecidos são os "folgados", "puxa saco", mas quem trabalha mesmo não é bem visto na empresa.

Prós: Meu setor que trabalho Meus colegas A chefia de setor

Contras: O convenio medico muito caro so pra um funcionario tinha que ser um valor só para a familia

Conselhos para presidência: Agradar sempre os funcionarios para que continuem trab sempre satisfeito,obg...

Avaliação

Prós: Grande chance de crescimento profissional

Contras: Falta de comunicação entre os funcionários de departamentos diferentes.

Conselhos para presidência: São tantas qualidades exigidas para se conseguir a vaga, que não conheço um supervisor/encarregado com condições de ser um simples funcionário.

Empresa boa para se trabalhar.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Pagamento em dia ,não atrasa,plano de carreira,plano de saúde ,colegas prontos a ajudar ,ônibus fretado para o administrativo,ambulatório na empresa,PPR.

Contras: Muita demora em promoção,chefia não preparada para motivar seus colaboradores,muitas vezes falta com o respeito.falta de atenção dos técnicos de segurança no trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quando contratão colaboradores para gargos de gestores ,grande maioria despreparados para a função.

Oportunidade de crescimento

Auxiliar de Produção

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa empresa gosto muito de trabalhar lá

Contras: Não tens ponto negativos a empresa é muito boa

Conselhos para presidência: Acho que deveriam fazer uma área de lazer para família de trabalhadores da berneck

bom

Prós: Pagamento Em dia e quando possível ate mesmo adiantado

Contras: Falta de informação para o pessoal do quadro de funcionário do terceiro turno

Empresas solida no mercado

Técnico Eletrônico

Araucária, PR

Prós: Pagando salariais em dias, está melhorando gerencia

Contras: Salários diferentes em cada setor mdp mdf serrados

Prós: Ambiente de trabalho.............

Contras:  horario não flexível.....

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.