Como é trabalhar na Berneck?

Empresa de grande porte, precisa valorizar mais as pratas da casa, mais oportunidade de crescimento

Araucária, PR

Prós: Pagamento em dia, dificilmente despede funcionário

Contras: Em muitas áreas não tem plano de carreira, valorizam muito pouco os bons funcionários, não dão muita oportunidade a nível de chefia para operadores considerados bons, alegando que têm medo de perder o bom operador se o mesmo não se der bem na nova função.

Uma boa avaliação para uma ótima empresa

Operador de Sala de Controle

Curitibanos, SC

Prós: Há vários pontos positivos pois trabalho na unidade de curitibanos e estou muito satisfeito com o equipamento, equipe de trabalho e condições oferecidas aos colaboradores

Contras: Acredito que ha poucos pontos negativos, mais para mim que não moro em curitibanos gostaria que houvesse uma ajuda para os que moram fora e a despesa é mais alta para se deslocar até a empresa

Conselhos para presidência: Como já citei nos pontos negativos, gostaria apenas de uma pequena ajuda de custo aos de fora da cidade de curitibanos.

realista.

Araucária, PR

Prós: Estabilidade, ótima localização

Contras: Falta de reconhecimento, baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Há excelentes profissionais já graduados e atuantes na área que não são reconhecidos, os reconhecidos são os "folgados", "puxa saco", mas quem trabalha mesmo não é bem visto na empresa.

Prós: Meu setor que trabalho Meus colegas A chefia de setor

Contras: O convenio medico muito caro so pra um funcionario tinha que ser um valor só para a familia

Conselhos para presidência: Agradar sempre os funcionarios para que continuem trab sempre satisfeito,obg...

Avaliação

Prós: Grande chance de crescimento profissional

Contras: Falta de comunicação entre os funcionários de departamentos diferentes.

Conselhos para presidência: São tantas qualidades exigidas para se conseguir a vaga, que não conheço um supervisor/encarregado com condições de ser um simples funcionário.

Berneck

Araucária, PR

Prós: A Berneck é uma empresa ótima para se trabalhar, porque é uma empresa totalmente modernizada. uma empresa desse porte te da condiçoes para se trabalhar com satisfação.

Contras: De negativo só nosso cartão alimentação que é de 35 reais, se faltarmos ao trabalho. ou se saímos mais cedo antes do horário perdemos o beneficio neste mês.

sinto saudades daqueles tempos que pude colaborar para o crescimento da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: companheirismo,amizades,organização
    salario,cursos dentro da empresa

Contras: não há

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Produção

Curitibanos, SC

Prós: Ambiente,oportunidades, salário em dia, treinamentos, chefia acessível, equipamentos conservados, manutenção em dia, possibilidade de fazer horas extras.

Contras: Turnos deveriam ser rotativos, auxiliar funcionários no transporte quando de outras cidades, funcionários sem vontade de trabalhar e que querem sair não são demitidos, ficam como peso morto na equipe.

Conselhos para presidência: Funcionários sem vontade de trabalhar devem ser demitidos, ou incentivados a sair, é uma empresa, não a casa da mãe Joana, funcionário precisa ser cobrado, atrasos faltas devem ser cobrados, desvios de conduta precisam ser cobrados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia.

Contras: Gestores despreparados para gerir pessoas, falta de feedback com o funcionário, não respeita procedimentos de rh.

Conselhos para presidência: Capacitar gestores desatualizados quanto à gestão de pessoas, para alcançar profissionalismo e respeito, e não prejudicar funcionários.

Uma empresa bem posicionada, mas que necessita de ajustes

Especificadora Técnica

Prós: Acolhedora, focada, com objetivos sólidos e reais. Ótimo relacionamento com o cliente, bem posicionada no mercado e valoriza o funcionário. Confiança nos representantes comerciais, possibilita treinamentos, investe na capacitação do colaborador.

Contras: Gestão familiar e burocracias demasiadas para processos simples. Muito centralizadora. Muitas atividades direcionadas para um único funcionário, o que acarreta uma redução de custos para a empresa, porém reduz a qualidade de vida e do trabalho do colaborador.

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.